quarta-feira, 27 de maio de 2015

Tem prisão na FIFA

PS: Pode ampliar a foto, clicando nela.



Saiu em vários lugares, algo que desde madrugada já vinha a notícia. Operação Policial na Suíça numa ação, prendendo José Maria Marin e mais 6 executivos da FIFA além de vários denunciados como Nicolás Leoz ex presidente da Conmebol.
Até mais detalhes da notícia estão nesse link aqui ó: http://espn.uol.com.br/noticia/513232_operacao-surpresa-na-suica-prende-executivos-da-fifa-as-vesperas-da-eleicao
E só um lembrete, daqui a 2 dias tem a eleição da FIFA. Nos detalhes dados pela postagem(se tem algo que precisa ser feito justiça é que poucos canais de TV relatam sobre isso e a maioria esconde, apesar da veia esquerdista que acaba com qualquer imparcialidade do canal, há que se destacar que a ESPN é que tem falado disso) não falta gente envolvida nesse esquema.
O que se espera enquanto vários lugares vão conjeturando algo que é simples e direto? Que não abafe o caso, que não se esconda as denúncias e por aí vai longe de qualquer hipocrisia.
Essa é uma ótima notícia, e se mostra simplesmente que futebol é podre, futebol é negócio assim como muitos esportes e são lados podres desse tamanho que fazem as pessoas perderem a crença nele. Aliás a podridão do futebol sempre existe e nada melhor que fatos como esse acontecendo para demonstrar, pior cego é aquele que não enxerga, esse lado podre existe e não pode ser jamais omitido e calado.
Sabemos que a Traffic sempre teve falcatrua nisso, e tinha gente babando o J.Hawilla, sabemos que o cabeça não é Marin e sim uma certa pessoa que está gastando rios de dinheiro na Paradisíaca Boca Raton, falo de Ricardo Teixeira que está mais sumido do que algumas pessoas que somem das redes sociais. Uma coisa precisa ligar a outra, nessas denúncias, prisões e operações grandes que foram feitas na Suíça.
Ainda tem esperança? Que seja um ânimo para isso.....embora é sempre bom aguardar. E algo me diz que é bomba estourando pra tudo quanto é lado, até para o Blatter também.
Diria os Argentinos: Hoy puede ser un gran dia! E está sendo com uma dessas....sem hipocrisia, já é alguma coisinha.
E o que terá de canal de TV tapando o sol com a peneira....nem se fala. Vi até um dos acusados, faz parte do comando do canal Tyc Sports que faz parte do Torneos e Competencias que hoje é só Torneos devido aquela da "Ley de Medios" na Argentina e sem falar em alguns no nosso país também, nisso tudo se repetirá.

Nenhum comentário: