sábado, 2 de maio de 2015

Quilmes vence Sionista com tranquilidade na LNB Argentina

Foto: Gentileza Demian Schelider / LNB.com.ar


Muita tranquilidade no último jogo "cervecero" jogando em Once Unidos e vitória sobre o Sionista por 78 a 56, a fase inicial da Liga vai chegando a seu fim antes dos playoffs e do posicionamento deles.
Falando da partida sem enrolações, no primeiro quarto teve primeiros minutos cheio de erros de ambos os lados e o placar bem equilibrado. Só depois que o Quilmes desandou no bom sentido a jogar bola e a abrir vantagem sempre na batuta de Walter Baxley(estará no jogo das Estrelas da LNB, por ter sido votado, aliás eu votei nele também) e um 18 a 8 no fim do primeiro quarto.
No segundo, se percebeu muitas tentativas de jogo interno de ambos os lados e ainda por cima nessa vantagem o trio Gallizzi-Romero-Clark se dando melhor e o Quilmes controlando a vantagem que continuou em 10 pontos oscilando um pouco pra cima e um pouco para baixo lá em Once Unidos. Com isso, 36 a 28 para os comandados de Leandro Ramella.
Na volta do intervalo, Sionista dormiu e com isso o Quilmes aumentou a vantagem que já tinha e dominava o jogo sem muitos problemas, apesar do Sionista tentar encostar para 10 pontos outra vez antes do último quarto.
A tranquilidade que o Quilmes levava no jogo era nítida, que no máximo que o Sionista fez foi manter a vantagem pra 10 pontos atrás porque no resto....no jogo interno, na defesa, mesmo com Baxley saindo lesionado mas depois voltou e jogou mais um pouco embora o jogo resolvido foi tempo de botar a garotada pra jogar ainda mais com a vantagem subindo para 21 pontos de frente em Once Unidos.
Baita vitória "Cervecera" em jogo que beirou o tempo todo tranquilidade contra o Sionista.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Quilmes teve Gallizzi com 16 pontos, 14 para Luca Vildoza e Romero com 11 pontos. Já o Sionista teve Millsap com 13 pontos e 12 do Darren Phillip.

Nenhum comentário: