sábado, 30 de maio de 2015

Bahia 1 x 0 Paraná: Série B 2015 é no blog!

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação


É da série B que falo no Blog, é do jogo que resolvi acompanhar e que deu pra se ligar nessa sexta-feira e é da vitória do Bahia em jogo que reflete que na série B, cada 1 a 0 acaba sendo conquistado como vitória sofrida e como pontuação importante e disso venho falando desde o tempo que existe aqueles jogos onde pareciam fáceis mas no final se acabava no 1 a 0 apertado da vez.
E se acham que foi um jogo de ataque contra defesa, não foi bem assim não. O Paraná aplicou alguns sustos que se tivesse empatado o jogo não seria susto algum, só que na primeira bola do Bahia.....veio o gol. Assim se resume os primeiros minutos de jogo onde 3 chances paranistas apareciam e se não fosse o instinto fominha do Henrique o tricolor da Vila Capanema até abriria o placar em Salvador.
Após o começo ser todo paranista, o tricolor Baiano foi quem conseguiu o gol na falta batida onde o Murilo Prates espalma a cobrança no meio da área e aí o rebote sobrou para Titi fazer o gol do Bahia e o 1 a 0 no marcador.
Depois disso? O Bahia teve a oportunidade de definir tudo ali na primeira etapa dominando o jogo e pressionando o Paraná, até que surge o pênalti onde a bola toca na mão do jogador do Paraná e vem a displicência do Léo Gamalho que tentou dar cavadinha na cobrança mas meteu uma força desnecessária provando que não tem nada de sutileza e a cobrança foi pra fora, o 2 a 0 era pra ser assim apesar do Paraná ter merecido ao menos o empate por tudo que rolou na primeira etapa.
Na volta do segundo tempo, o jogo ficou chato, ficou sonolento e até cochilei sendo acordado pelo o Whatsapp. Tivemos a expulsão do ex jogador do Operário que agora está no tricolor paranista Danilo Baia e no final o tricolor baiano teve a expulsão do Wilson Pittoni(o ex Figueira) para ficar tudo igual na quantidade numérica e sem grandes chances e até pênaltis poderiam ser marcados a favor do Bahia mas nada feito e o Paraná por mais que tentou alguma coisinha no final de jogo....não tinha força alguma para empatar o jogo e ficou nesse chorado 3 pontos para o tricolor baiano onde até o torcedor viu que estava valendo mais a vitória do que a atuação conforme fui ouvir torcedor falar na Rádio Metrópole de Salvador.
OUTROS JOGOS DO DIA? Vitória dos visitantes na série B como por exemplo Bragantino 0 x 1 América MG e Santa Cruz 0 x 1 ABC(na estreia do Gilmar Dal Pozzo na chuva do Arruda).

Nenhum comentário: