domingo, 8 de fevereiro de 2015

Juventus 2 x 1 Primavera: Cobertura in loco dos estaduais no Blog!

Série A3 na animação, na cobertura em tempo real do Blog do Igor lá na Javari e com direito a 100% de aproveitamento até agora do Juventus de Adiel, Gil e cia batendo o Primavera de Indaiatuba e suas cores bem parecidas com o São Paulo.
É de estadual que falo, como diria Rogério Assis: A bola rola e o relógio não para!
Uma vitória no sufoco contra uma retranca difícil de bater, contra uma arbitragem que escandalosamente operou o time do Juventus(pênalti que promoveu o gol do time de Indaiatuba, o jogador juventino foi na bola e sem falar uma bola na mão do zagueiro na segunda etapa onde o árbitro não teve culhão de dar pênalti e expulsão para o jogador que tinha cartão amarelo) e na base do sufoco e drama, até o próprio árbitro quis dar acréscimo até empatar nitidamente ali e sabe o que acontecerá com o árbitro? NADA igual outros esportes por aí que vimos árbitros descaradamente errar lances e prejudicar equipes.
Só que não adiantou nada disso, e o Juventus conseguiu uma vitória complicadíssima pra manter o 100% na A3 contra um adversário que tinha ganhado do Rio Preto fora de casa. Até pude ver jogador que jogou na Copa SP sendo titular da equipe como por exemplo o meia que estava na lateral esquerda da equipe Edílson Orinho e o Natan que também estava na época da Copa SP no começo do ano, bem que não me era estranho eles.
O Juventus foi jogar bola quando Adiel estava em campo, sim falo daquele Adiel ex Santos e que agora tá jogando na Javari. Só que ele pediu pra sair com 35 minutos de jogo e aí depois disso nada de Juventus jogando além da dificuldade de penetrar na zaga do Primavera de Indaiatuba que sabia o que queria no jogo. Quando Adiel estava em campo, o Juventus estava bem e aí surge o gol aos 19 minutos onde confusão na área(e aí sigo o relato da Web Rádio Mooca que ouvi na hora enquanto tinha uma fila quilométrica pra entrar e estava nela) e a bola sobra para Léo empurrar para o gol e abrir o marcador na Javari.
Depois do "pedi pra sair" do Adiel(Adiel quando esteve em campo, o cara estava muito bem e olha que me lembro dele na época de Santos e ele incendiava jogos na época, não é ruim jogador não e falo sério) o Juventus parou e ainda viu o time de Indaiatuba no jogo se animando igual gente em bloco de carnaval quando alguém de seu gosto te dá mole. E o gol do Primavera surgiu no pênalti mal marcado, zagueiro foi na bola mas o árbitro entendeu que foi sem bola e o Primavera empatou o jogo com o Cris batendo de um lado e goleiro do outro para o empate da equipe de Indaiatuba.
Na segunda etapa, teve saída por lesão, teve retranca do Primavera que estava difícil de passar além do Juventus e sua lentidão monstruosa. E sem falar também na estreia DELE MESMO, falo do Gil(ex Corinthians, Inter, Botafogo) que estava lá em campo e a estreia dele foi boa mesmo um pouco fora de forma. Se movimentou bastante e até ajudou demais a equipe. Aliás após a entrada do Gil e do Rafael Branco....o Juventus criou muitas chances embora antes do gol sair minutos antes levou umas 2 oportunidades do Primavera, até uma delas com bola na trave do zagueiro William da equipe de Indaiatuba, quase que se via os 3 pontos a favor do time comandado por Zé Luiz(aquele mesmo desse post aqui ó: http://igoresportes.blogspot.com.br/2014/09/juventus-0-x-0-atl-sorocaba-copa.html ), só que numa das jogadas de Natan que era um dos poucos que se salvavam ele viu Rafael Branco que na saída do Jéfferson tocou e fez o gol da vitória juventino com 44 do segundo tempo.
O Primavera tentou algo no final, só que nada feito e mais 3 pontos para o Juventus mantendo o 100% de aproveitamento e detalhe: BAITA PÚBLICO na manhã da Javari Street hein!!! Não tava lotado como alguns querem falar por aí, mas tinha um senhor público na Javari, um grande público, pessoal tá de parabéns!




GALERIA DE FOTOS
Aquela que sempre ocorre nos jogos in loco do Blog do Igor com fotos sempre próprias. Mostrando imagens do público, do jogo, da fila que tinha pra entrar e dos jogadores do Juventus batendo palmas além da galera da Web Rádio Mooca transmitindo como sempre o jogo.
No mais é isso, o Blog do Igor no twitter é o @blogdoigor05 e pensa que parou por aqui nesse domingo? Daqui a pouco tem mais, nem que seja de madrugada ou durante essas próximas horas. Teve folguinha ontem, mas hoje sem folga e abrindo até exceção em dia que tem cobertura in loco.
Fiquem com as fotos e com o post enquanto isso!












Nenhum comentário: