terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Grêmio 1 x 2 Botafogo-SP :Cobertura Copa SP 2015, é no blog!

Mais uma cobertura do Blog do Igor nesta terça feira, e vinda quase de última hora. A coisa tá corrida, tal qual se teve que fazer isso desta vez.
E falo de quartas de final da Copa SP de Futebol Jr, falo da Copinha onde o Botafogo de Ribeirão Preto fez a festa na Rua Javari e vai encarar o Palmeiras na semifinal imperdível da Copinha disputada na quinta.
Agora vamos ser sinceros, time que acha que ganha jogo na mais pura lentidão acaba sendo eliminado. A lentidão de um Mirassol que originou eliminação, foi quase a mesma gremista na tarde da Rua Javari. E outra sinceridade a ser vista, teve mais emoção e dramasticidade no final de jogo porque jogo em si não tivemos partida pra valer. A partida foi muito fraca, sem falar no calor que a garotada teve que jogar com direito a parada técnica nas duas etapas e quem acompanhou pela TV viu essa partida ser fraca também.
Além dos gols na primeira etapa o que aconteceu na partida? Grêmio superior na partida só que com poucas oportunidades na primeira etapa, tirando uma defesa ali e uma defesa acolá de ambos os goleiros foi bem isso que aconteceu na primeira etapa de jogo lá na Javari e uma bola na trave do Tilica.
Os gols? O Botafogo de Ribeirão Preto saiu na frente(desculpe, mas chamar de Fogão como já vi chamar em Ribeirão Preto eu ME RECUSO a fazer isso, posso chamar de tricolor de Ribeirão pelo menos) com jogada insistente do William que resultou sobra pra ele e ele pegou de primeira fazendo um golaço na Rua Javari.
Quase em seguida veio o empate Gremista, veio o empate do tricolor gaúcho com Vico girando e batendo para o gol indefensável para Talles.
Na segunda etapa, tivemos uma partida onde o Botafogo de Ribeirão Preto pouco atacou e o jogo estava todo a favor do Grêmio, só que o tricolor gaúcho estava simplesmente lento nas suas jogadas e criou muito pouco apesar de ter dominado o jogo....já estava com muita cara de pênaltis na Rua Javari pra ser mais objetivo.
Quando tudo parecia dar nisso, o Botafogo de Ribeirão Preto simplesmente resolveu a partida e com um golaço. Wesley(corre pra caramba) driblou a zaga inteira do Grêmio com direito a drible no meio das pernas do zagueiro gremista e tocou na saída do goleiro pra definir a classificação do time de Ribeirão e com o Grêmio não conseguindo ter reação depois. A Festa foi do Pantera, com os jogadores comemorando demais como se fosse um título uma classificação que pra alguns foi na sorte e pra alguns foi na eficiência e pra outros foram as duas coisas e o Grêmio fica pelo o caminho.




GALERIA DE FOTOS
Na galeria de fotos com fotos claro deste que vos fala simplesmente próprias temos os times no aquecimento, hino nacional, imagens do jogo e do público que estava lá(a maioria gremista e até a torcida do Botafogo-SP eu flagrei), trabalho da imprensa lá além da festa e da reunião de meio de campo dos jogadores do time de Ribeirão. Nem sabia que existia Rádio Bandeirantes em Ribeirão Preto e também teve as câmeras da ESPN de um lado e de outro.
No mais é isso, fique com o post e logo temos mais Blog do Igor pra vocês!!!



















 

2 comentários:

Rodolfo disse...

muito bom o seu blog, vou indicar para todos os meus amigos. linuxbugone.blogspot.com.br

Igor Sausmikat disse...

abraço e obrigado Rodolfo