sábado, 10 de janeiro de 2015

Brasília Vôlei joga muito só que vacila e Molico Osasco segue em frente na Copa Brasil

Foto: João Pires / Photojump


É......o Brasília Vôlei quando disse uma vez que a evolução da equipe, do investimento e do projeto lembra muito o Paschoalotto Bauru que chegou em temporada onde o elenco não era ruim só que não era compatível pra jogar com grandes equipes e quando se jogava muito sempre se vinha um vacilo onde não se permite vacilar contra equipes bem superiores assim.
Na noite do José Liberatti lá em Osasco, o Sérgio Negrão falou a Fabíola Andrade do Sportv o que praticamente penso aqui: "Contra time assim não se vacila". Negrão, se referiu ao terceiro set onde o Brasília Vôlei chegou a abrir grande vantagem, só que relaxou e viu o time do Molico Osasco virar o set e chegar ao tempo do 2 sets a 1 mesmo com toda luta e toda força para conseguir jogar um tie break e vender caro contra um Molico Osasco todo desarrumado e nada completo por lesões de Dani Lins, Thaísa e Cárcaces. Com isso, 3 sets a 2 a favor dos comandados de Luizomar de Moura chegando a fase semifinal da Copa Brasil de Vôlei.
Falando do jogo, o primeiro set teve o jogo totalmente equilibrado o tempo todo e só resolvido nos instantes finais através da Ivna que veio do banco para resolver e fazer o 27 a 25 para o time do Molico Osasco.
No segundo set, o Brasília Vôlei deu um verdadeiro passeio de bloqueio e de ataque. Era Paula Pequeno, era Elisângela, era Roberta, era todo o elenco de Brasília para a vitória avassaladora no set e 25 a 15.
No terceiro set, o Brasília vai dominando o jogo e em jogo contra equipe que não se permite vacilos......tem que definir o jogo. Abriu uma grande vantagem pra depois jogar fora toda ela e botar o time do Molico Osasco no jogo....isso custa caro demais e no final a virada veio e o set foi pra as comandadas de Luizomar de Moura, 25 a 23 e 2 sets a 1 no jogo que era pra ser 2 sets a 1 para Brasília mas quem mandou vacilar muito hein.
No quarto set, até quem via o jogo de casa parecia que a vaca deitaria e o Molico fecharia o último set. Só que não foi bem assim, a Bruna entrou no jogo e fez Brasília ainda mais no final do set levar a melhor e jogar o tie break, 25 a 21 e vamos para o quinto set.
No quinto set, prevaleceu a qualidade, mais experiência e mais elenco do Molico Osasco que a partir de abrir 6 a 4 não perdeu mais a dianteira e fez o time passar de fase na Copa Brasil de Vôlei e deixar o Brasília Vôlei que jogou muita bola em Osasco, vendeu caro a derrota e até elas viram que a brecha foi aberta e que se pode jogar ao menos de igual pra igual, só que contra times assim não se pode vacilar em nenhum instante.

Nenhum comentário: