segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Juventude 1 x 0 São Caetano: Série C no blog!

Foto: Porthus Junior / Agencia RBS


Era uma partida importante, o Juve tinha que vencer nem que fosse de meio a zero e a vitória resolveu acontecer.
Impressiona como Raphael Macena gosta de ser suspenso por cartão amarelo que as vezes toma de bobeira, e hoje foi assim. Até se viu o Pícoli no intervalo a Rádio Caxias tendo que justificar a saída do Macena até começando a fala com um "Infelizmente temos que tirar o jogador por...", Macena pare de tomar cartões bobos ainda mais você sendo um dos principais jogadores da equipe onde o Juventude não pode perder desfalques assim ainda mais em momentos decisivos de série C.
Gostei demais da camiseta nova do Juventude que foi usada hoje no Jaconi, e até estava vendo o serviço de jogo lá e o ingresso tá até barato(20 a inteira e 10 a meia) e legal de comprar se tivesse que ver jogo no Jaconi.
Começo de jogo sem muito o que dizer, e aos 15 surge o pênalti onde o Renato Peixe do São Caetano consegue botar a mão sendo que a bola iria no travessão e sairia pra tiro de meta....vai faltar cérebro sei lá onde viu? Uma burrice descarada que o Azulão pagou por essa, Renato Peixe expulso e o zagueiro Rafael Pereira bateu o pênalti no meio do gol e fez 1 a 0 pra papada e Juventude com 1 a mais podendo até aproveitar e fazer a mais.
Só que não foi tão bem assim que ocorreu, São Caetano foi tímido em campo e tinha chegado em bola parada na falta batida por Helton Luiz e o Juventude respondeu com Cassiano Bodini onde era a chance do 2 a 0 pra defesa do Saulo com direito a desvio que quase matou o goleiro do time do ABC Paulista.
Na segunda etapa, ainda teve o Pícoli que queimar alteração por ver o jogador que ele botou no lugar do Macena que foi o Vinícius se lesionar e isso é um prejuízo danado que acontece, queimar alteração porque o reserva que você mal colocou em 5 minutos se lesiona, um tremendo perrengue passado. A segunda etapa até foi de dar sono, São Caetano mal chegava e sem sufoco pra tentar empate, parecia que estava satisfeito com o jogo e o Juventude nas oportunidades pra matar o jogo de vez como chutes de fora da área do Lucas e do Pereira, em algo que raro se vê que é chute a gol no nosso futebol. E no final a vitória do Juve, a vitória da Papada que era o que mais interessava mesmo o time não indo tão bem assim e mais sobrevida na Série C do Brasileiro.

Nenhum comentário: