quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quinta

Vamos aos famoso post!



-Começamos pelo o basquete. Ontem teve rodada do NBB onde o time Bauruense atropelou com 61 pontos de vantagem o Sky Pinheiros em jogo com direito a bronca do Mortari no intervalo, com direito a vitória expressiva que só mostra que se o time bauruense tiver focado aí é que ninguém acaba segurando. Até a garotada em ambos os lados jogou e detalhe que a forma que foi a vitória não foi em cima de saco de pancada da competição não, viu? Em pretensões normais, os comandados do Marcel não tomariam essa marca.
-Franca bateu o Palmeiras em jogo que acabei sabendo em jogo que foi no detalhe. Além de ter também o Minas que perdeu pra Winner Limeira e Estevam que acabou com a partida(queriam que eu comentasse a atuação do Mosso ontem no UTC que foi ofuscada pelo o último quarto do Estevam principalmente) na vitória de Rio Claro sobre a Unitri. O Gozado é que o pessoal lá não cansa de lembrar a forma que o Estevam saiu da Unitri Uberlândia e os mesmos que falam que o time tá ruim contra o Flamengo e ganhando do Uniceub Brasília falou que estava tudo bem e que o time era até bom.....vamos com calma nas análises hein, embora é difícil a paixão não vir em cima disso.
-Hoje no quesito escalação de transmissão de TV e Rádio no NBB: Flamengo x Basquete Cearense tem as rádios Bradesco Esportes e Nacional do Rio, Liga Sorocabana x São José além do Sportv terá a partir das 8 da noite a Super Rádio Piratininga(finalmente resolveram passar por internet a partir das 7 da noite e farão off-tube do jogo conforme confirmou agorinha a pouco o Vieira Jr no Piratininga nos Esportes), Paulistano x Mogi das Cruzes e Macaé x Uniceub Brasília(me arrisco a dizer que se jogar o que jogou terça pode vencer o jogo mas o pior é que uma vitória agora vão achar que está tudo bonito sendo que sabemos que não está) serão os jogos do Scout/redes sociais.
-Um elogio que quero fazer a Liga Nacional de Basquete aqui do Brasil: Ótima iniciativa de trocarem as placas de publicidade botando uma borracha para evitar lesões e confusões como aquela do Fernando Penna. Que seja assim não só em jogos televisionados não, mas nos outros também.....para evitar lesões e acidentes como aconteceu. Nessa a Liga foi muito feliz ontem no jogo Paschoalotto Bauru x Sky Pinheiros lá na Panela em Bauru.
-Já no Super 8. O Quimsa ganhou por 81 a 66 em jogo pelas semifinais da competição, e hoje tem Obras x Regatas Corrientes pra saber quem é o outro finalista. Até mostro postagens legais sobre o assunto Super 8 e o resumo de ontem em espanhol. Via Basquet Plus, via Uno Contra Uno Web e via Somos Deporte do Diário Panorama: http://www.basquetplus.com/articulo/un-muy-s%C3%B3lido-quimsa-baj%C3%B3-pe%C3%B1arol-y-est%C3%A1-en-la-final
http://www.diariopanorama.com/seccion/somosdeporte/basquet_2/quimsa-impuso-su-jerarquia-ante-penarol-en-el-ciudad-y-jugara-la-final-del-super-8-_a_50932?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter e http://unocontraunoweb.com/quimsa-bajo-a-penarol-y-va-por-el-titulo/ E só lembrando que lá terá a Tyc Sports transmitindo(9 da noite de lá e 10 da noite daqui do Brasil), dá pra achar ela até pelo o link também.
-E no Uruguai? Sexta-feira tem jogo lá na Liga Uruguaia de basquete: http://www.tenfield.com.uy/2014/12/lub-ganaron-malvin-goes-atenas-y-olimpia/#.VJLujLctHIV
-E na rodada de ontem da Superliga Masculina de Vôlei? Ela teve Sada Cruzeiro, Brasil Kirin, Canoas, Minas e Montes Claros Funorte ganhando ontem. Via Melhor do Vôlei que resumiu a rodada cheia da Superliga Masculina: http://www.melhordovolei.com.br/index.php/noticias/nacional/item/9529-sada-se-recupera-na-superliga-brasil-kirin-e-canoas-tambem-vencem e http://www.melhordovolei.com.br/index.php/noticias/nacional/item/9532-montes-claros-surpreende-o-sesi-sp-e-leva-a-melhor-no-tie-break-maringa-e-minas-tambem-vencem
-9 anos do tri Mundial para o São Paulo, 20 anos do título Palmeirense no Campeonato Brasileiro.....as duas torcidas tem o que festejar no dia de hoje, é ou não é?
-Finalmente Libertad Sunchales fez um perfil oficial no twitter: https://twitter.com/CDLibertadSun
-Relação de Rádios do NBB feita pelo o Blog, olha essa se você não está sabendo: http://igoresportes.blogspot.com.br/2014/11/relacao-de-radios-do-nbb-temporada-2014.html
-Sobre Futebol, pra comentar verdades: Neto Baiano de volta ao Vitória....me cheira a alguma dívida que estão devendo e só solucionou com a contratação, sei lá.
-Fogão voltando ao Ato Trabalhista: UM GOLAÇO da atual diretoria do Botafogo. Até uma ótima postagem do Thiago Pinheiro detalhando sobre a reunião que resultou esse golaço da diretoria na volta do Ato Trabalhista: http://globoesporte.globo.com/rj/torcedor-botafogo/platb/2014/12/18/a-volta-do-botafogo-ao-ato-trabalhista-o-emprestimo-com-a-odebrecht-e-outros-assuntos/
-Sugestões que são válidas: Se Caxias subir na Liga Ouro que a Rádio Caxias possa transmitir o time numa possível chegada do NBB. Já o CEUB Universitário, que as rádios Rádio Basquete Brasília e Esportes Brasília principalmente em Brasília possam transmitir os jogos dessa Liga Ouro também. E a outra sugestão é a Rádio Figueira(única que sei que faria isso) passar os jogos do Figueirense na Copinha SP onde jogarão na Rua Javari, campo do Juventus lá na Mooca(um dos grupos da Capital Paulista).
-Via Fabiano Linhares, repórter da CBN Diário de Floripa fico sabendo que o STJD não puniu o Icasa, absolveu. Esse julgamento com 4 votos a 2 a favor da Absolvição do Icasa tinha o Avaí no interesse dele. Se punissem o Icasa o Avaí não subiria para a A, mas não puniram e com isso o Avaí é de série A em 2015 de forma oficial e sem mudança alguma.
-Era pra ser o nome da bola na Copa do Mundo, mas não foi infelizmente e será o nome da bola no Campeonato Paulista numa homenagem SENSACIONAL, falo da Gorduchinha pra homenagear o grande Osmar Santos: http://espn.uol.com.br/noticia/469160_em-homenagem-a-osmar-santos-bola-do-paulistao-vai-se-chamar-gorduchinha
-E as chuvas em Brasília dificultaram e só botaram a rodada final da primeira parte da competição apenas hoje. Brasil x China e EUA x Argentina no torneio Internacional de Brasília(torneio Luciano do Valle como diria Edu César) onde os EUA ganhando e havendo empate entre Brasil x China....os EUA ficam fora da final.
-Me diga aí, e a lógica no Mundial de Clubes aconteceu? Aconteceu sim, ontem o San Lorenzo conseguiu ganhar do Auckland City mas vocês achara que foi fácil ontem? Até os jogadores na coletiva falaram que o time jogou nada contra um time semiprofissional. Se eles falaram, quem sou eu pra dizer algo né? Aí mostro o gol narrado pelo Alejo Garcia na Rádio Federal AM 810:






De fato é isso por enquanto aqui no blog, e LOGO com mais!

Nenhum comentário: