segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Na LNB, Peñarol vence na autoridade o Obras Sanitarias

Foto: Prensa Peñarol


Dias atrás tivemos vitória Tachera na LNB em Buenos Aires, nesse domingo o troco veio a cavalo e dentro de Mar Del Plata a favor do time Miralyita, Peñarol venceu e com uma autoridade sem igual desde o começo da partida sobre o Obras Sanitarias, falo do 86 a 76 que aconteceu no Polideportivo Mar Del Plata.
No primeiro quarto de jogo, já se criava o cartão de visitas onde Leiva e Leo Gutierrez já tomavam conta do primeiro quarto sem igual e de um 22 a 13 que o Obras Sanitarias só deu uma melhoradinha de nada no final do quarto inicial.
No segundo quarto, o Obras crescia no jogo até chegando com Barral e Bruno Fitipaldo a descontar a vantagem pra 8 pontos. Mas o domínio era todo miralyita até com o banco jogando e as rotações acontecendo e com isso 41 a 31 no intervalo a favor dos comandados de Fernando "Tulo" Rivero.
Na volta do intervalo, os comandados de Julio Lamas chegam a voltar melhor e abaixar a vantagem pra 5 pontos. Mas Fabián Sahdi e sua bola de 3, Leiva no garrafão, Massarelli encarando o jogadores do Obras com direito a cesta e falta....faziam do Peñarol por mais que o Obras tentava algo, tirar as chances da equipe da capital argentina e com isso a vantagem voltava a aumentar e um 18 pontos de frente onde era só administrar e vencer de forma autoritária e soberana.
Aí no último quarto, surge Leo Gutierrez pra acabar com a partida e com as chances tacheras de reação. Grande vitória do Peñarol, contundente e do jeito que o torcedor miralyita quer e gosta e o Obras teve uma noite completamente ruim em Mar Del Plata.
Cestinhas do jogo? Peñarol teve 22 pontos do Leo Gutierrez, 12 para Massarelli, 11 para Franco Giorgetti e 10 para Boccia e Leiva.
Já o Obras teve 19 pontos do Bruno Fitipaldo, 16 do Delía, 11 do Mauricio Aguiar e 10 do Zanzoterra.

Nenhum comentário: