quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Um destaque de um dia esportivo como hoje....



Vôlei? Basquete? Outro esporte? Futebol? Algo investigativo? Que nada.
O destaque para um dia esportivo que tá rolando como hoje, é o que aconteceu no Masters 1000 de Shanghai onde o Federer venceu o Leo Mayer da Argentina. Só que a vitória é normal, disso todos sabem e até quem não acompanha sabe disso. O que foi destaque dentro de uma partida dessas foi como que o jogo se sobressaiu perante o resto, foi um jogaço onde o correntino Leo Mayer jogou muita bola....teve chances, teve 5 match points em cima além da oportunidade de fechar o primeiro set quando estava sacando pra fechar no 5 a 4 e aí a vitória cai do céu para Federer igual as épocas onde ele era número 1.
Outro destaque é a forma como Mayer ficou emocionado no final de jogo, porque sabia que jogou muita bola e que não é todo o dia que se existe tanta oportunidade que não é pra jogar fora numa partida desse tamanho.
Foi a tie break no terceiro set, e um jogaço de bola onde quem acompanhou deve concordar que não podia deixar de ser destaque de tantos num dia cheio de esportes como está sendo essa quarta-feira.
Os melhores momentos achei no youtube, reveja ou veja claro.
Sem dúvida, para Mayer principalmente ele não vai esquecer de uma partida onde fez tudo certo só que na hora de concluir...não concluiu e aí Federer não perdoou e ela veio no colo dele a vitória de hoje lá em Shanghai.
Os demais resultados do torneio e da WTA, estão nesse link aqui, pois sem dúvida foi a partida do dia e pra destacar muito: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1540/quarta-feira/

Nenhum comentário: