quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Bahia 1 x 1 Atlético MG: Série A 2014 no Blog!

Foto: Getty Images



Série A também rolou com o jogo adiantado dessa Terça-Feira, claro que já estamos numa quarta em andamento, mas teria que falar do jogo que o Blog esteve ligado também.
Empate que o Bahia conseguiu no final, após o Galo perder chance de matar o jogo.
Falando do jogo, sem firula alguma quero dizer que a primeira etapa foi uma etapa na qual cada equipe teve a sua oportunidade de abrir o placar. O Galo teve com Luan, o Bahia teve com Diego Macedo onde ele dá chapéu no Victor e depois isola na finalização sem contar aquele erro com poucos segundos de jogo que o time tricolor aproveitou mas o Bruno Paulista tinha isolado a bola.
Já na segunda etapa, ainda teve mais oportunidades pra ambos os lados. Claro que o Bahia esteve na pressão em grande parte da primeira etapa até com as improvisações do Kleina mas na segunda o Galo estava em cima.
Foi nessa que o Atlético abriu o placar no cruzamento do Douglas Santos na medida pra Luan tocar de cabeça até após do Pará errar o tempo da bola, 1 a 0 Atlético na Arena Fonte Nova.
Depois disso ainda teria 2 aparições atleticanas onde Lomba salvou o Tricolor baiano, uma delas no cara a cara com Dátolo e ainda a outra no cara a cara desta vez com Carlos.
Eis que o Combustível a mais para o Bahia tentar pelo menos empatar foi uma tentativa de pressionar o Galo além de alterações feitas pelo o Kleina e o Uelliton consegue lançar de forma primorosa o Guilherme Santos que tocou na saída do Victor e fez o Bahia empatar o jogo além dele tirar a camiseta e ser expulso(ele falou assim ao Sportv tentando justificar: http://globotv.globo.com/sportv/sportvnews/v/guilherme-santos-explica-desabafo-na-hora-do-gol-contra-o-atletico-mg/3712222/) . Jogador sabe disso e ainda comete isso, pra que?
Tardelli depois no lance seguinte consegue ser expulso após empurrar o jogador e ainda reclamar de forma que pediu pra ser expulso. Até tivemos tempo do Cesinha chutar pra gol e a bola passar perto do Marcelo Lomba e o empate na Bahia ficar dessa maneira.

Nenhum comentário: