sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Série B 2014 nesta sexta(Jogos da 7 e meia da noite)

Vasco x Joinville, será em postagem separada, vamos a tudo que rolou as 7 e meia da noite nos 3 jogos do dia)

 

NÁUTICO 3 X 1 PARANÁ
Noite infeliz da defesa(me conte uma novidade), noite infeliz do Ricardinho e suas alterações que não davam pra entender, noite feliz até de Sassá e Tadeu do lado alvirrubro. Relatos assim que se encontram na noite da Arena Pernambuco pra vitória do Náutico na série B e o Paraná perdendo mais uma na série B e graças a sua defesa e ao Ricardinho nas alterações sendo muito infeliz.
Já de cara, na primeira etapa teve pênalti onde a zaga paranista dá o presente e Tadeu driblando o Murilo Prates sofrendo o pênalti. Tadeu bate e faz o primeiro gol, até achei que o Murilo Prates pra seguir a mesma coerência do que falei no lance do Vanderlei na quarta feira podia ter se esticado mais.....goleiro não pode ficar com medo de ir na bola. Depois disso, o Náutico com direito a bola na trave, mas também só nisso mesmo pois o Paraná aos poucos estava melhor e fez o Júlio César(ex Corinthians) defender umas 3 bolas.
Só que no decorrer de tudo, o Timbu estava perto do segundo gol e ainda teve que forçar alteração onde Bruno Furlan entrou no lugar do lesionado Crislan e do lado paranista tivemos o Giancarlo saindo lesionado também(Sobre Giancarlo...ele deveria decidir o que quer da vida, o torcedor não quer chupa sangue no elenco). No final do primeiro tempo, Bruno Furlan fez o  a 0 alvirrubro no jogo só provando que o Náutico estava melhor e em cima de uma defesa como a do Paraná.....até eu faço gol.
Na segunda etapa, Náutico só deixando o tempo passar e o Paraná tentando correr atrás. Até criou oportunidades só que nem muito pra fazer uma reação e com isso os comandados de Dado Cavalcanti aproveitaram pra liquidar a fatura e fazer 3 a 0 na bomba do Vinícius.
Ainda teve tempo do Henrique fazer o gol de desconto paranista na Arena Pernambuco e ficou dessa forma.

 

AMÉRICA RN 0 X 1 VILA NOVA
Te digo uma coisa, quem vai esperar que o Vila Nova conseguiria um resultado simplesmente sensacional assim hein?
O América de Natal meteu 3 bolas na trave, teve a pressão principalmente depois de um começo um pouco assustador, estava perto de fazer os gols.....o Mecão criava as oportunidades, só que ao mesmo tempo que tinha isso se via um Arthur Maia jogando nada, via um time doido pra entregar o ouro onde não pode e pênalti não marcado no final da primeira etapa.
Na segunda etapa, além das finalizações piorarem teve o América de Natal jogando nada e caindo rigorosamente de produção. E o Vila Nova numa das poucas chegadas fez o gol da vitória com o Fernando Henrique espalmando bola e o Christiano aproveitando, 1 a 0 para o Vila.
Vaias e com muita razão, o torcedor ficou na bronca pois o time além de chances perdidas e o resultado ruim nada jogou e deu Vila Nova num resultado digno de recepção no aeroporto pra fugir dessa situação de queda pra C.

 


LUVERDENSE 0 X 1 SAMPAIO CORRÊA
Pra fechar o post, que vitória no final de jogo a favor do Sampaio Corrêa hein!!! E não é fácil arrancar vitória lá em Lucas do Rio Verde, só que quando acontece tem que ser valorizado.
Sobre a partida, Rodrigo Ramos goleiro do Sampaio Corrêa simplesmente fechando o gol durante todo o jogo. E ainda prejudicaram/garfaram o Luverdense, pois foi pênalti em cima do Misael sim senhor e quem viu o lance sabe.
Na primeira etapa, além do pênalti não marcado e da superioridade a favor do time de Lucas do Rio Verde, tivemos o Reinaldo chutando cara a cara e perdendo a melhor chance para o Luverdense, Rodrigo Ramos levando vantagem ali.
Na segunda etapa, a oportunidade perdida cara a cara da vez foi do Sampaio Corrêa com direito a jogo em ataque contra defesa como em tantos jogos da série B. E quando tudo parecia ficar no 0 a 0, escanteio batido para o Sampaio Corrêa e o Edmar tocando de cabeça e conquistando a vitória importantíssima.

Nenhum comentário: