quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Luverdense 2 x 1 Santa Cruz: Série B no blog!

Infelizmente sem foto pra achar, tirando isso....foi a postagem dos jogos das 9 e 50 da noite que resolvi escolher na série B assim como fiz com Avaí x Sampaio Corrêa as 7 e meia.
E a pressão pra se demitir Sérgio Guedes continua no Santa, ninguém está aguentando mais o treinador tricolor fazendo o time perder jogos e por aí vai.
Partida que começou chata e enjoada, com poucas oportunidades e pouco futebol ao contrário do jogo as 7 e meia que resolvi escolher que foi o jogo da Ressacada. Surge um pênalti que foi claro, tocou na mão do zagueiro e o Tony cobrou a bola e o Santa sai na frente em Lucas do Rio Verde com bola de um lado e do outro o goleiro e 1 a 0 no placar.
Luverdense meteu bola na trave, perdeu gol incrível com o Reinaldo(em outras épocas ele não perderia o gol que perdeu, convenhamos) e o Rubinho na bola parada assustando o Tiago Cardoso.
Na segunda etapa, quando vejo o torcedor do tricolor pernambucano falando que o Sérgio Guedes não sabe fechar o time, e disso é fato. E é cada vacilo que....vou te contar viu!
O Gramado de Lucas do Rio Verde ajuda Rubinho, cobrou falta e a quicada da bola enganou Tiago Cardoso e o empate do Luverdense aconteceu e ainda teve mais bola do Rubinho onde uma carimbou a trave e a outra resvalou na trave e sem contar mais chances cometidas, o Luverdense merecia vencer o jogo e era questão de tempo pra virada acontecer e ela acontece aos 32 minutos com Edinho lançando pra Léo tocar de cabeça e conquistar a vitória para o Luverdense onde em casa é raro ganhar do time de Lucas do Rio Verde.
Já o Santa Cruz, alguma coisa tem que ser feita e é pra já, como diria um político por aí: OU MUDAR OU MUDAR! Chega de Sérgio Guedes e chega de um time tão apático em campo.


NOS OUTROS JOGOS DAS 9 E 50, TIVEMOS ESSES RESULTADOS
Oeste 1 x 1 Vasco(bem feito Joel!)
Icasa 0 x 1 Vila Nova
ABC 0 x 2 Ponte Preta

Nenhum comentário: