terça-feira, 26 de agosto de 2014

Vasco 1 x 1 ABC: Copa do Brasil é no blog!

Foto: Celso Pupo/Fim de Jogo


E começou as partidas de ida da Copa do Brasil desde já e com o empate de São Januário onde o Vascão se complicou na classificação embora ainda acho no jogo da volta da Arena das Dunas pode vencer como já fez na série B por exemplo.
A partida não foi nada boa, o torcedor pediu a saída do Adílson Batista e isso é bem constante quando o time tem estado mal. Aliás partidas ruins tem sido a tendência no Vasco principalmente nesse ano e até querem que eu puxe o saco com relação ao Vasco, só que aqui a gente elogia, critica e sugere sempre que necessário.
O ABC começou fazendo o 1 a 0 através de jogada no fundo rolada pra trás e João Paulo conseguindo concluir sem chances a Martín Silva. E depois disso, foi um ataque contra defesa no qual o Vasco foi tentar 500 mil bolas na área me lembrando várias equipes do nosso futebol e em uma dela num lançamento do Guiñazu, a zaga abecedista afasta mal e o Kléber pega finalizando para o gol e empata o jogo no meio do primeiro tempo.
Se o jogo já estava chato e ruim na primeira etapa, o que dirá na segunda etapa.....onde o ABC conseguia até segurar sem problemas o jogo e não ter grandes chances na partida. Teve um drible do Martín Silva e mais nada além disso e as expulsões de final de jogo do Lúcio Flávio pelo o lado abecedista e do lado vascaíno o Fabrício ser expulso de forma muito imbecil e burra.
Sobre Kléber e sua tirada de camisa, ainda tem gente que baba um cara desses....pois é.
1 a 1 que ficou dessa forma, sem ter muito o que dizer e nem é má vontade de nada.

Nenhum comentário: