sábado, 23 de agosto de 2014

Icasa 1 x 1 Vasco: Série B 2014 é no blog!

Foto: Marcelo Sadio/ Vasco.com.br


Ê vitória deixada escapar no final hein?
O Vasco conseguiu após controlar uma partida que estava todo a favor...deixar ponto escapar de vez contra o Icasa em Juazeiro do Norte.
Parecia que teria jogo de futebol ainda mais nos primeiros 20 minutos onde era 3 chances icasianas e 2 vascaínas na primeira etapa e muita movimentação dos dois lados e Icasa tendo suas chances mesmo com o isolado Henry Kanu em cima da zaga vascaína. E aos 16 surge o gol do Vasco, escanteio batido e Rodrigo testa de cabeça e faz o 1 a 0 do Vasco até então.
Sobre Adílson Batista inventando........me contem uma novidade, hein!
Na segunda etapa, o jogo piorou demais quanto que até dei aquela cochilada no jogo. Vasco podia ter matado o jogo com o Maxi Rodriguez recém contratado do Grêmio que é uma boa para o elenco e até com Jhon Cley teve mais gol perdido a favor do time da Colina. Só que também apenas isso, porque o Vasco recuou e da metade até o final de jogo só dava Icasa no jogo ainda mais enchendo o time de atacantes desde a primeira etapa.
Aí o Icasa conseguiu o empate e o Vasco não segurou a barra. 44 do segundo tempo, chute que a bola desvia na zaga mas o que ninguém contava era a falha do Martín Silva que teve falha mesmo e a bola entrou devagar demais e o Icasa conseguiu o empate no final de jogo.


Nos outros jogos da série B, já que não tem tanto pra falar além disso tivemos o Oeste ganhando por 2 x 1 do Boa Esporte e o América MG batendo a Ponte Preta por 3 a 0. E não sei se vamos ter blog nesse final de semana, ultimamente tenho passado por dificuldades nesse espaço que nem eu to conseguindo ter mais certeza de tudo e isso até nos mata de raiva. Não sei se tem cobertura, não sei se tem post e nem nada....vai se ligando na conta do blog no twitter que é a @blogdoigor05, é nela que se tem tudo e se sabe tudo.

Nenhum comentário: