domingo, 24 de agosto de 2014

Cobertura In Loco e Paulistano bate Rio Claro no Paulista de Basquete 2014

Peço mais uma vez desculpa pela a demora, o maldito vídeo no youtube não ficou pronto e nem nada além de demorar demais pra revelar e como o Blog pede rapidez....até me estressou e pior é que acham que fazer Blog é fácil.
Agora falando da segunda cobertura in loco do dia de ontem quando o time do Paulistano com dificuldades bateu Rio Claro. Volto a falar que gostei desse time de Rio Claro, não é um time bom só que faz o simples e as vezes basquete se faz o simples com as peças que você tem e disso é fato, pode até perder o jogo só que vai dar trabalho na temporada seja de Paulista ou NBB. E lembra do que falei sobre marcação pressão que ainda falta perna no time do Paulistano? Deixa Gustavo de Conti chegar da seleção pra ver se isso não melhora hein e disso é fato.
Falando do jogo que começou atrasadíssimo por sei lá que motivo teve, cheguei jurando que iria perder minutos iniciais só que no final vi o jogo desde o começo. Jogo que começou equilibrado, só que no final Rio Claro chegou na frente principalmente com Brandon Brown no controle e um 22 a 16 já de cara.
No segundo quarto, o Paulistano ainda seguia sem se achar no jogo e na defesa principalmente e ainda via Rio Claro no simples com Caio Ranches(famoso jogador de 1 bola só que é a bola de fora), Vinícius, Eric Tatu, Tischer(que só foi bem até aí, porque no resto até calor do Labbate estava tomando) e o time Rioclarense abrindo vantagem no jogo e até causando bronca do Roberto Jayme que consegue ser mais bravo que Gustavo de Conti nas broncas, quem diria. No final do quarto, o Paulistano até descontou no placar mas os comandados de Marcelo Tamião terminou na frente e conforme a foto abaixo, 42 a 39 a favor de Rio Claro.
Volta do intervalo, jogo equilibrado onde foi de um lado e de outro a alternância do placar sendo grande de ambos os lados e embora Rio Claro se manteve na frente, era lógico que a reação do time da Rua Colômbia iria acontecer com direito a mais marcação pressão e com direito a César fazendo essa reação.
Eis que surge o último quarto de jogo, até o Tamião queima os 3 tempos que tem mais cedo que qualquer coisa, Rio Claro esteve bem em 3 quartos mas cai de produção e ainda desde sempre no Paulistano uma dupla americana sempre decide jogos e aí falo de Holloway e Dawkins que estavam imparáveis e foi na força deles que o Paulistano chegou a vitória que não foi nada fácil e aproveitando a queda de produção de Rio Claro.
Vitória pra se reabilitar e parar de oscilar no campeonato, vamos aos cestinhas do jogo?
Tivemos no lado do Paulistano: Holloway com 20 pontos, 19 do Kenny Dawkins e 15 do César que foi muito aplaudido.
Já do lado de Rio Claro tivemos Caio Ranches com 21 pontos, Brandon Brown com 15 pontos e 11 do Vinícius.



OUTROS RESULTADOS DE ONTEM
Paschoalotto Bauru 75 x 76 Palmeiras(Bauru mesmo com elenco desfalcado conseguiu perder assim, vai entender)
Lins(Basquete Cearense)64 x 78 Winner Limeira(normal)
Inter de Santos 85 x 108 São José(com direito a 32 pontos de Manny Quezada, vai vendo)
Mogi das Cruzes/Helbor 88 x 64 Vivo Franca Basquete(nem esperava essa atropelada toda)




UMA NOVIDADE NA TEMPORADA
Falo de rádios nessa temporada, já falei em outras postagens sobre isso e aqui a novidade no quesito rádios cobrindo basquete é o pessoal da Web Esporte Total que faz as transmissões também pelo o FM de Rio Claro através da Claretiana FM(que tem no Tunein, e até APP próprio também) e ontem conseguiram transmitir a partir do depois do intervalo e via celular, estavam encarando dificuldades de transmitir jogo. Que possa ser assim, transmitindo jogo fora ainda mais alguns estados além de transmitir em casa os jogos de Rio Claro. Como sempre falo, quanto mais opções melhor, pois o Rádio agradece e os ouvintes...TAMBÉM!
E a transmissão deles é boa sim, já cheguei a ouvir outras vezes também.



GALERIA DE FOTOS
Vou tentar abaixar o tal vídeo de final de jogo e até mostrar pra vocês durante a semana, se o Youtube deixar.
A galeria de fotos com fotos próprias claro como em toda a cobertura, tivemos as imagens de sempre. Imagens da torcida, hino nacional, dos bancos, do jogo, pessoal do Paulistano saudando a torcida no final e até uma imagem do clube que nem tinha antes e você vê ela quando você tá entrando no ginásio pra ver o jogo. No mais é isso, e talvez hoje tenha mais, não vou garantir nada.














2 comentários:

Marcelo Tamião disse...

Parabéns pelo blog e pela cobertura nos jogos. O basquete agradece!

Igor Sausmikat disse...

De nada Marcelo, e continue acompanhando o Blog, aliás Rio Claro está muito bem e acho que o pessoal aí terá a alegria de ver Rio Claro no playoff não só do Paulista como do NBB, o time tá jogando direitinho e fazendo o simples...algo que o basquete cobra muito das vezes.
Abraço
Igor