sexta-feira, 16 de maio de 2014

Paraná 0 x 0 Boa Esporte: Série B é no blog!

Foto: Geraldo Bubniak / Agência Estado



Olha, vou te contar viu....que partida ruim pra uma série B essa noite viu?
Partida na qual, teve um 0 a 0 horroroso e a nível baixíssimo de fato e com qualidade das duas equipes péssimas demais. E aí você soma o frio de Curitiba com 16 graus na cabeça e o ingresso caro que afasta o torcedor paranista ao invés de juntarem a torcida em situação ruim do clube...fica tudo ruim na Vila Capanema.
Sobre a partida, tivemos podemos dizer 1 etapa de cada lado principalmente no quesito melhores chances embora a partida foi muito ruim e com o árbitro querendo aparecer mais do que o espetáculo ainda mais em alguns lances da própria partida e no esporte que for: É ruim quando o árbitro quer aparecer mais do que o próprio espetáculo e até se viu o Nedo Xavier(clone do Dorival Chrispim da Transamérica Curitiba) reclamar demais da arbitragem também.
Na primeira etapa, o Paraná esteve melhor que o Boa Esporte. Meteu bola na trave, teve chance imperdível perdida pelo o Keno(Esse Keno é uma ruindaaaaade que só, com todo o respeito, que jogador limitadíssimo!) e até teve o toque de cabeça do zagueiro sozinho pra fora.
E na segunda etapa? O Claudinei até foi demorar pra mexer, embora é duro você olhar para o banco e sem saber o que fazer e quem criou as melhores chances foi o time lá de Varginha e uma delas com o Marcos desviando chute cruzado do Fernando Karanga em lance onde conseguiram dar tiro de meta ao invés do escanteio e sem contar outros lances que fizeram o goleiro paranista salvou o pior na noite da Vila Capanema principalmente nos chutes do Malaquias e do Fábio Jr(sim ele mesmo, ex um monte de times e agora está no time de Varginha).
Um 0 a 0 que foi praticamente assim, agora podemos comentar mais coisas como se falarem que o Giancarlo foi desfalque hoje por estar lesionado, é estar lesionado mesmo ou foi porque se falou da mudança dele da Vila pro Alto da Glória fez ele fazer isso? Me lembrei do Kardec não jogando contra o Fluminense na série A por gripe e no final ele tava acertado para ir para o SP....tem muito isso. E se falou até em Roque Jr vazando do clube embora até teve câmera focando nele durante o jogo....uma verdade terá que ser dita: Muitos fazem sucesso no clube, e aí quando recebem proposta maior e melhor não vão aguentar ficar num clube repleto de dificuldades(a tal perda de confiança) como o Paraná atualmente e acaba acontecendo tudo isso e poucos vão dizer "não" a proposta desse tamanho por mais que acabem doendo no próprio torcedor que vê a situação acontecer em toda a temporada nesses últimos anos. E a tal realidade deveria ser mudada, só que de longe e ainda mais dependendo de alguns vai se mudar para algo melhor e sem contar a valorização nas coisas erradas do que em pessoas que agregam alguma visão ou conhecimento. É esperar pra ver e até dei uma enrolada aqui no post pra ouvir a coletiva do Claudinei Oliveira e ainda vi e também percebi que ele fez tom de despedida ou to ficando maluco?
Já o Boa Esporte, até ouvi que se contratou mais gente e ainda vai formar uma equipe....é, assim fica difícil visar algo mais pra frente né por mais cedo que seja e esteja a série B.

Nenhum comentário: