quinta-feira, 15 de maio de 2014

Goiás 2 x 0 Botafogo: Série A é no blog!

Foto:Vitor Silva / SS Press


É....de volta a realidade. O que acaba simplesmente me deixando irritado é alguns papos e comentários que temos que respeitar só que é de forma clamorosa o fato de um time estar com uma situação também horrível com os problemas e mais do mesmo.
Tenho que ver que tem gente e até aqueles que mandam participação pra alguns programas por aí...que simplesmente se iludiram com o 6 a 0 de sábado onde até onde sei a segunda etapa fez o time construir a goleada.
Como diria a Stephanie Negri, grande Botafoguense, me lembrei do que ela falou outro dia. Ela disse: "Se tivesse pelo menos uma cerveja, encarava mais fácil as partidas do Botafogo"(claro que ela falou no contexto do Maraca nesse dia porque lá não vende cerveja, só que o sentido diz tudo, pra ver como anda o time por mais que agora pelo menos se tem treinador e não um estagiário que fica só de braços cruzados vendo tudo passivamente)!
Bem o mais do mesmo nessa noite lá de Juiz de Fora e ainda ver gente culpando a derrota do time no protesto do torcedor que é simplesmente válido chamando o time de sem vergonha(embora tem que se protestar principalmente contra a atual diretoria que faz esse time ser a bagaceira que está)e até a Globo virou culpada dos problemas porque ela transmite os jogos e o time sempre perde ou empata com ela nos últimos anos e jogos.....PAREM DE TAPAR O SOL COM A PENEIRA. E sem contar os mesmos que repetem aquele papo de salário como se fosse um senhor mantra, só relembro pra memória fresca de alguns: Você pode botar o salário em dia de um elenco, só que as peças que são ruins independente disso não farão milagres nem que você pague os próximos 3 anos adiantado de jogadores onde a qualidade é baixíssima pra eu estar bem bonzinho por aqui.
E a preocupação do Botafogo com a tal cláusula que impede o Lima de ter jogado contra seu ex clube....só se nota as invertidas trocas de valores no clube, isso virar prioridade....e olha que quando li isso no post do Rodrigo Federman no seu blog, fiquei estarrecido com isso.
A primeira etapa foi ruim demais, um sono daqueles grandes que se não tem outros jogos da quarta, eu dormia e só acordava no dia seguinte comprando ingresso para jogo de logo mais entre Paulistano x São José. E quando se existiu chances do Botafogo, elas paravam em tiro ao alvo....queriam mirar na pontaria a bandeira da Fogoró que estava bem quase ali atrás de um dos gols e até numa chance do "Márcio" Sheik foi dessa forma.
Na segunda etapa, o duro até do Mancini em olhar por banco e não saber quem colocar e o desespero até de entrar o Wallyson pra tirar o Jorge Wagner que está sendo um ex jogador em atividade em campo...resumem o pífio time e a realidade voltada onde ainda não me cabe na cabeça gente botando motivos na derrota em motivos que são menores ou em algo espalhafatoso do que ir aonde tem que ir, na ferida aberta que diretoria e outros ali dentro do clube fazem.
2 contra-ataques e 2 gols do Goiás, onde foi assim que o time do Drubscky jogou em Juiz de Fora e vai jogar assim em grande parte do campeonato e vai tentar conquistar pontos assim, o time é bem fraco e o Drubscky tá tirando um leite de pedra nesse time. Ramon foi fazer o seu, no presentão do Dória quase foi resultar em gol só que isolaram lá na bandeira da Fogoró(mais um aliás a brincar de tiro ao alvo a bandeira alheia) e o segundo gol do Goiás, pareceu jogada de vídeo game onde o calcanhar ao invés de bater pro gol entortou todo mundo ali e o 2 a 0 com Danilo foi até o final e deu Goiás lá em Juiz de Fora.
Já no lado Botafoguense, o mais do mesmo e a volta a realidade de antes onde nada mais se pode esperar de um clube assim onde se existe diretoria que afunda o clube e até jogadores que ali nem dá pra vestir a camisa e alguns onde a goleada ilude demais e outros que se salvam por conta própria. Vamos falar a verdade né?
Mancini e "Márcio" Sheik, bem que alertaram todo mundo, só que nem todos deram ouvidos sobre o "temos muito que melhorar".

Nenhum comentário: