domingo, 18 de maio de 2014

Djokovic é campeão do Masters 1000 de Roma

Foto: @skysportstennis


Virada no jogo e virada no título lá em Roma, falo de Novak Djokovic e mais um título na temporada ganhando do Nadal na final e no confronto direto agora são 22 vitórias de Rafa e 19 de Nole.
E pensar que essa final quase não aconteceu por tantas reviravoltas do Nadal durante essa semana nas suas partidas e até por Djokovic na semifinal passar apuros inesperados contra o Raonic......nem se faz idéia disso.
Sobre a partida, o Nadal largou na frente quebrando 2 vezes e ainda vendo o Nole errar demais e se afobar demais e o 4 a 1 no primeiro set, até que em seguida o Djokovic até com 2 bolas batendo na rede e caindo para o outro lado conseguiu devolver uma das quebras e até encostar no placar mas Rafa conseguiu levar até o final e conseguiu a vitória no primeiro set por 6/4.
No segundo set, tudo se inverteu e aí Djokovic cresceu no jogo e Nadal caiu demais de produção e aí quebra de cara e só administrar o placar e fechar por 6/3 e deixar tudo igual no jogo.
No terceiro e decisivo set, prevaleceu o Nole que jogou de forma quase igual o segundo set e até quebrou de cara e até no final também quebrou de novo no 5 a 3 com direito a duas bolas de pura definição e fechar o jogo no 6/3 do terceiro e conquistar o título em Roma.
Parabéns ao Djokovic que até fez coração na quadra tentando imitar o Guga em Roland Garros(foi um fiasco ele tentando imitar um coração feito pelo o Guga em Paris quando ganhava Roland Garros) e repito saiu num fiasco essa, só que conseguiu o título do Masters 1000 de Roma e daqui alguns dias é Roland Garros onde aí o bicho vai pegar esse ano.



Só pra finalizar o post, quero destacar que no feminino lá em Roma deu Serena Williams batendo a Sara Errani que estava sem condições físicas e só foi até o final devido a quem estava lá e mais nada como ela mesmo declarou na cerimônia de premiação. Fiquem com o vídeo que achei no youtube relatando os melhores momentos do jogo do feminino:

Nenhum comentário: