terça-feira, 22 de abril de 2014

Paraná 1 x 1 Ponte Preta: Copa do Brasil é no blog

Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo


Empate no qual quem acompanhou a partida sabe bem de tudo que aconteceu do jogo.
Só que o Paraná...deixou o resultado em casa escapar e a Ponte fez um ótimo resultado também dentro da Vila Capanema.
Uma partida que esteve chata em si, era nítido que só 1 time jogou na primeira etapa inteira contra o outro que só se defendia de fato no gramado da Vila Capanema, ou seja só dava Paraná no jogo com direito a oportunidades na primeira etapa com Lúcio Flávio chutando umas 3 bolas onde o Roberto fez a defesa e mais nada.
E na segunda etapa? Na segunda etapa que os gols do jogo saíram e que a Ponte teve a chance de matar o jogo da volta e simplesmente não queria isso...tava nítido na forma que a equipe estava jogando. Teve o gol do Adrianinho em jogada na qual o Brinner furou, a zaga falhou e o Adrianinho tocou para o gol em bola que teve até narrador achando que a bola saiu pela linha de fundo, mas o gol do ex Jacaré Brasiliense foi fato.
Se o tricolor Paranista tinha que sair, o que dirá após o gol tomado hein? Teve que o Claudinei Oliveira mexer no time, e o Paraná ir pra frente e o mesmíssimo ataque contra defesa da primeira etapa aconteceu e de tanto insistir...o empate saiu na base da bola parada com o toque do Anderson Rosa e o empate por 1 a 1 por lá. Depois disso, nada demais aconteceu e que venha o jogo da volta dia 6 onde tudo se decide lá no Majestoso, no Moisés Lucarelli.

Nenhum comentário: