sexta-feira, 4 de abril de 2014

Observações, Opiniões e tudo mais nesta sexta

Muita coisa pra falar e relatar por aqui nessa sexta-feira, vamos a elas aqui!

 

-Começo hoje falando do jogo 3 das quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei entre Sesi x Praia Clube de Uberlândia onde teve jogo equilibrado e tie break no quinto set e 3 sets a 2 para o SESI e ainda fechando num ace da Pri Daroit e num jogaço de bola lá na Vila Leopoldina e o SESI vai pras semifinais contra o Molico Osasco. Jogão de bola!
-Quer dizer então q o Ceni pediu a palavra e vai se aposentar final do ano? É aguardar pra ver, embora as dores ele sente! Ultimamente a maioria dos jogadores...não tenho confiado na palavra deles, é esperar pra ver em sua maioria, e no caso do Ceni tá assim!
-Sobre Cristóvão Borges no Flu: Até que ele pode fazer milagre nesse elenco sabe? Fez o Bahia aos cacos jogar! Agora...o problema lá no Flu todos sabem que é Peter x Unimed e isso vai continuar até sei lá quando, é chover no molhado, é ou não é? E aliás quem viu a nota oficial do Peter Siemsen puxando o saco da Unimed após um dia que entrou em conflito com ela hein....uma covardia daquelas nas quais, fala na frente dos outros é uma coisa e nas costas é outra. Isso é falsidade, acho que até no fundo a tal dependência se estagnou de qualquer maneira que se foi voltar atrás dessa forma. Peter Siemsen e sua nota que foi uma tremenda covardia, um puxa saquismo daqueles assim digno de que sentiu/tremeu na base.
-Cruzeiro ontem venceu foi? Só sei que pelo o que li, o Cruzeiro jogou a bola que todos sabiam que poderia jogar! Agora é a última rodada e enfrentará um Garcilaso até reserva...é vencer/atropelar e passar de fase sem sustos, qualquer coisa fora disso será tachada como vergonha.
-Galão da Massa ontem, não jogou nada, ainda viu o Victor salvar demais a equipe e o 1 a 1 ontem na Libertadores. E o Ronaldinho Gaúcho fazendo uma média danada com a torcida lá após ser atingido por uma tampinha em um escanteio....pois é hein!
-E essa tag #Inter105AnosDeGloria hein? Parabéns aos colorados e coloradas por sua data! E domingo é Beira-Rio de vez, de volta por lá!
-Chamada da Stock Car no Sportv ontem, quando foi citar "habilidade dos pilotos" e aparece o Rubinho...ê piada pronta hein, duro hein?
-E que legal os jogos históricos da final da Copa de 74 ontem na ESPN, com o Gerd Wenzel comentando ela!!! Quem viu sabe do que estou falando, show!
-Léo Figueiredo na Itatiaia? Já gostei dele e dos comentários dele, mas a Itatiaia deu tremendo chute no traseiro do povo com essa! Essa é a substituição no lugar do Lélio Gustavo que foi demitido. O Lélio que aliás, to sabendo que vai pra 98 FM lá em BH hein, pois é!
-Olha o que o Victor Correia jogador de São José postou? Pessoal Palmeirense vai pegar ele pra Cristo:
https://twitter.com/GodoiFranca/status/452087298788556800
-Bela postagem como sempre do Edu César no Papo de Bola e a Esporte Interativo vai passar a série C também, haja bala na agulha hein:
http://papodebola.com.br/papodemidia/coluna/20140403.htm
-Sobre o Flamenguista que foi tirado ontem no jogo do Vasco por estar com a camiseta do rival no meio da torcida do Vasco. Isso vale pra todas as torcidas, cara que sabe das consequências que faz você ir com a camiseta do rival no jogo do adversário....tem gente que procura e acha realmente, tem gente que consegue ser imbecil, FDP e demais xingamentos merecidos aqui. E sem contar que isso dá pra ser evitado e nem todos vão ficar só olhando....tem torcedor que vai acabar agredindo. Tem torcedor, tem cara que quer se aparecer e acaba na base do “quem procura, acha” se dando mal, mereceu!!
-E bom saber que tem rádios da Capital paranaense que vai passar a final do interior no Paranaense sabe? E com equipe própria e sem cadeia com rádio de lá.
-Amanhã tem última rodada na Liga Nacional de Basquete na Argentina e adivinhem, tudo no mesmo Horário. Já aqui.....nada disso acontece, que a nossa Liga possa pegar esse exemplo.
-Meu Quinteto inicial da primeira fase da LNB Argentina: Campazzo, Herrmann, Quinteros, Coleman e Lo Grippo! Teve gente devendo nessa fase inicial e disso é fato.
-Nenhuma surpresa sobre isso né? Era bem lógico isso:
http://www.futrio.net/site/noticia/detalhe/35176946/resende-e-ferj-lucram-alto-com-jogo-da-copa-do-brasil-em-manaus Aliás o que os times pequenos fazem com esse dinheiro hein? Tem horas que não fica muito claro isso ou estou me fazendo de inocente ou como diria o outro: Estaria tirando onda?
-Sobre Celso Roth, sobre Anderson Barros ser diretor lá no Coxa: O Projeto série B está firme e forte lá no Couto Pereira e você pensando que a situação não ficaria pior hein!!! Celso Roth é um retranqueiro de primeira linha e tem coxa branca acreditando em maior que isso. É candidato a cair na série A do Brasileiro e a pagar muito mico esse ano e o Anderson Barros....afundou o Fogão, afundou o Figueirense, Bahia quase caiu sorte que demitiu em cima da hora....é um péssimo profissional. O Coxa começa o projeto série B, aliás já começou e em alto e bom som e não adianta coxa branca ficar irritado comigo e pelo menos vai cair em certas realidades. Nos últimos anos o Coritiba só ficou se gabando por ter sócios(não quer dizer NADA isso, até porque a pessoa que não é sócio também é torcedora do clube da mesma medida e forma)e por Paranaenses que iludiram a equipe e no momento que começa a se criar algumas frescurinhas...a justiça acaba não tardando a ser feita. E ainda tem gente lá em Curitiba que quer me convencer de que a chegada desses 2 profissionais signifique vida boa com um elenco em que muitos protestaram para o Alex ficar, porque sabiam que sem ele o Coritiba estaria mais no sal ainda.
O Coritiba ainda tá num pedestal que precisa ser descido de fato, sendo que não é o que eles pensam que são. Ganhou alguns paranaenses, foi ser número 1 em sócios outro dia e mandando um dane-se pro resto e acham que é melhor que todo mundo ainda mais ali dentro do clube. Devagar com andor, viu!! Muita coisa precisa ser mudada, torcedor sendo ele sócio ou não sócio tratado igualmente e muito pé no chão sobre muitas coisas e o time já começou o seu projeto pra série B onde o anúncio já começa a ser previsto e isso porque nem começou o campeonato e sinto que vou repetir isso mais vezes e enquanto isso os rivais vão caindo matando lá em Curitiba e com a devida razão.
-Sobre Chapecoense, olha a ótima notícia...Arena Condá com 80% das Obras Concluídas, mais até do que muita obra de Copa do Mundo hein:
http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/esportes/noticia/2014/04/a-16-dias-do-brasileirao-obras-de-ampliacao-da-arena-conda-estao-80-concluidas-4463778.html
-E comentando verdades na Chape: Ricardo Conceição é uma ótima para o time do Gilmar Dal Pozzo, ele foi bem no Paraná e sobre Leandro Banana que veio da Lusa....não sei que fim vai levar, é um jogador que oscilou atuações boas e ruins na Lusa e disso é fato.
-E pra fechar, tivemos a Liga Feminina de Basquete e o jogo 2 entre Americana x São José onde no terceiro quarto, o time de Americana conseguiu fazer a vitória e chegar no último quarto administrando no placar. 76 a 48 e Americana na final da Liga de Basquete Feminino.

Nenhum comentário: