quinta-feira, 24 de abril de 2014

Nos pênaltis, J. Malucelli elimina Vitória em Pituaçu na Copa do Brasil

Desta vez sem foto, falo da Copa do Brasil até com uma certa agilidade.
E desta vez falo do único jogo da noite na competição, onde as penalidades definiram que o J.Malucelli vai jogar contra o Novo Hamburgo na segunda fase da Copa do Brasil em que na teoria se falava em Vitória x Joinville, mas não foi nada disso. Na prática deu J. Malucelli de um lado e Nóia do outro.
E o Vitória mereceu ser eliminado hoje, jogou com uma preguiça....que foi algo impiedoso e contra um adversário bem inferior acabou sendo salvo por pouco, salvo precisamente por Juan.
Ouvindo até rádio baiana....se comentava que o Vitória tinha dominado o jogo na primeira etapa mas demonstrava empáfia. Só que a empáfia e a falta de vontade...claro que fez o rubro negro baiano perder gols e principalmente um deles com o Dinei. Só que a partida ficou bem equilibrada na primeira etapa graças ao Jotinha que aos poucos não se intimidou na partida e até teve uns 2 chutes a gol perigosos no gol do Vitória.
Na segunda etapa, o Vitória parecia que voltou melhor e tudo indicava a classificação desta vez e ainda mais quando teve 2 chances perdidas e uma delas com o Dinei. Só que quem saiu na frente foi o J. Malucelli graças a Leandro Silva num escanteio cobrado onde todo mundo marcou todos só que sobrava 1 e esse jogador que sobrou era do Jotinha e o 1 a 0 em Pituaçu apavorou a torcida e o time do Ney Franco.
Depois disso, ataque contra defesa e o J. Malucelli segurando o resultado e o Vitória em cima. Só que até nesse momento via a apatia do Vitória o tempo todo aparecer, embora o gol do Juan quase na última hora aos 43 salvou o time baiano, salvos pelo o Juan e temos pênaltis em Pituaçu.
Nos pênaltis, impressionou a frieza que o time paranaense fez as 5 cobranças sabe? Coisa de gente grande, todas as cobranças convertidas e classificação. Tudo isso porque na terceira cobrança, Dinei deu uma de Roberto Baggio em 94 e isolou a cobrança.
Vitória pagou pela a empáfia e apatia e preguiça de jogar. Vitória estava igual aquela pessoa que chega cansada do trabalho e se joga no sofá e fica sem fazer nada mais.
Classificação merecida do J. Malucelli e até teve rádio que fez o jogo em Curitiba sabiam disso? Vitória merecidamente caiu fora, e pagou mico na Copa do Brasil.
É isso!

Nenhum comentário: