sexta-feira, 14 de março de 2014

Universitário 0 x 1 Atlético PR: Libertadores é no blog!

Foto: AP

E o Furacão consegue a vitória de forma que pode ser que a atuação não tenha sido boa, mas salvou Miguel Ángel Portugal do emprego e o time de se complicar no grupo. Agora tem o Universitário mesmo em Curitiba pra ir atrás da vitória de novo nem que seja no 1 a 0 dessa forma.
Pra isso a garotada rubro negra teve que correr bastante, embora a atuação não foi tão boa como estão falando por aí. Na primeira etapa, o time peruano começou pressionando mas depois só deu Atlético com chances perdidas por Ederson e Bruno Mendes.
Na segunda etapa, mais pressão a favor do Atlético que deu uma melhorada considerável no jogo com direito a chutes de fora da área do Douglas Coutinho, cabeçada do Manoel, a zaga afastando.....até que de tanto insistir embora o jogo não foi tudo isso...o gol atleticano saiu.
E saiu de forma que o Sueliton cruzou e o zagueiro peruano Nestor Duarte desviou para o gol antes do Ederson chegar na bola, gol contra que valeu os 3 pontos do Furacão e embola o grupo. E na próxima quinta, tem mais Furacão!!

Nenhum comentário: