segunda-feira, 10 de março de 2014

No NBB, Unitri Uberlândia vence mais uma. A da vez? Cetaf Espírito Santo

Foto: Gullit Pacielle



Só que desta vez o 91 a 80 do Sabiazinho em favor da Unitri Uberlândia com direito a Scout não funcionando e derrubando todo mundo e o Rádio salvando de novo graças a Vitoriosa não foi tão fácil assim. A Unitri demorou pra emplacar e definir a partida lá e venceu no último quarto a partida de fato.
E só um detalhe aqui: A Camiseta de Espírito Santo pelo o que vi na foto tá muito feia, sabe! A falta de grana lá tá originando isso? Não consigo responder isso.
No quesito jogo, primeiro quarto equilibrado e até com um placar baixo de jogo. Quem diria que Gorauskas que só tinha nível pra campeonato Paulista, foi jogar uma partidaça até levando vantagem no garrafão contra Léo, Cipolini só pra ter uma ideia. Mas o placar tava na frente da Unitri e 21 a 20 no fim do primeiro quarto.
No segundo quarto, embora o time capixaba passou a frente de cara....Helinho que veio do banco enquanto se via o Valtinho não repetir a atuação que o uberlandense tanto quer dele e tanto vê nele e o quanto se vê nele por tudo que ele faz por lá e com isso a dianteira era aberta no Triângulo Mineiro com 7 pontos no quarto e abertura de diferença pra 11 pontos e tudo indicaria que não teria mais dificuldade até aí, intervalo com 47 a 36 na caixa a favor dos comandados de João Batista.
Na volta do Intervalo, vantagem até chegou a se alongar pra 16 pontos, mas a Unitri dormiu demais no quarto e ainda viu o Cetaf Espírito Santo chegando no placar aos poucos e a vantagem sendo diminuida com 64 a 57 no final do quarto ainda na frente para a Unitri.
E aí veio o último quarto que mesmo com Gorauskas, Daniel Filé e Gaspar pendurando o garrafão uberlandense até tirando Leonardo/Léo com 5 faltas do jogo, mas a reação parou por aí pois veio Cipolini e Helinho e além do Roberty Day também e a Unitri conseguiu definir de vez a vitória e mandar qualquer espanto ou surpresa para o espaço.
Unitri segue em sétimo lugar brigando por melhor posição nos playoffs e por enquanto estaria pegando Franca, já o Cetaf Espírito Santo segue na lanterna do campeonato.
Cestinhas do jogo? Vou ficar devendo naquele formato padrão, com isso do lado Uberlandense teve 22 pontos do Cipolini e 18 do Audrei e do lado Capixaba tivemos o Gorauskas com 16 pontos.
É isso que rolou lá do Sabiazinho!

Nenhum comentário: