sábado, 29 de março de 2014

Estaduais 2014 neste sábado

CARIOCA E O FLAMENGO X CABOFRIENSE
Mais uma vitória, com time titular e final para o Mengão que já estava garantida desde o começo e desde quarta quando fez o 3 a 0 e vai esperar de camarote Vasco ou Flu e depois da 6 da tarde vai saber contra quem fará a final do Campeonato Carioca. No jogo, a Cabofriense até tentou pressionar mas logo saiu o gol rubro negro e depois disso só deu Flamengo que com 18 minutos de jogo já tava com 2 a 0 com os gols sendo do Mugni.
E se não fosse o Luís Cetin...teria mais gols a vista. E na segunda etapa, tudo na mesma situação e o contestadíssimo João Paulo fazendo o 3 a 0 de cara e até quase fez mais chutando uma bola que foi no travessão. Coube ao time de Cabo Frio descontar com o Éberson e resolver por aí mesmo e ficar por isso mesmo.
Agora pro Flamengo o papo é a Libertadores e jogo decisivo contra o Emelec de Escalada e cia...aí vamos ver no que sai, embora tem gente que acha que o time não vai se classificar e aí no final grita o famoso “isso aqui é Flamengo”. É ou não é?


 

 

PARANAENSE E O ATLÉTICO PR SUB-23 X LONDRINA PELAS SEMIFINAIS
Falamos do 3 a 1 atleticano no Paranaense onde a vantagem até achei larga por tudo que as  duas equipes fizeram, só que pela a partida...Londrina rezou pra que a partida acabasse. Parte do tempo com 1 a menos, time na segunda etapa com cansaço daqueles onde faltou físico e isso até pra Copa do Brasil num jogo complicado de Heriberto Hulse é tenso e aí o sub-23 do Atlético tava na cara ainda mais com ótima atuação do Marcos Guilherme virou a partida na segunda etapa. O Gol do Joel de cara a favor do Londrina fez a garotada atleticana correr atrás do resultado e sem contar que o Londrina teve até a chance de definir o jogo.
Teve até o Nathan perdendo gol incrível e muito mais e aí já se tinha 1 a mais em campo e era questão de tempo com tantas chances perdidas no jogo e na segunda etapa de tanto pressionar veio o empate com Guilherme e a virada veio logo após com Marcos Guilherme e o Marcos Guilherme com bola rasteirinha pra ele, amplia a vantagem e o Londrina terá que fazer o resultado no Estádio do Café. Quem acompanhou o jogo, viu que tava na cara que o Atlético viraria o jogo por tudo que houve no jogo.
Aproveitando que estou falando só do Furacão, sobre o empate sem gols contra o J. Malucelli na volta da Arena da Baixada, algumas observações:
1-Quanta babação de ovo na Rádio CAP oficialista a mando do Petraglia hein? Tava patético! E o narrador tem a voz parecida com a do Moura Jr. Primeira vez que escuto jogo nela, afinal era a única a passar o jogo ali.
2-Vale destacar a ótima cobertura do Furacao.com sobre tudo que aconteceu lá.
3-Festa bonita por lá e quem esteve lá aproveitou o suficiente, nem dava pra dizer muita coisa.
4-Ritmo de jogo de sobra para Adriano que jogou 62 minutos de jogo e alguns testes até dentro de campo também e assim vamos..
5-Quem não foi sorteado, ainda tem mais 2 jogos testes confirmados lá, relaxem aí!
6-Ouvi o Binho na Banda B falando da emoção do jogo, e notei que ele estava emocionado também. Torcedor atleticano que tava lá, não poderia ter outro sentimento além da sua emoção de voltar pra sua casa.

 

 

GOIANO E O GOIÁS X GOIANÉSIA PELAS SEMIFINAIS
Amanhã é o Goiás esperando quem sai de Atlético GO x Anapolina para fazer a final. Jogo de hoje, não tem tática, enrolação ou algo do tipo para não resumir além disso o que foi o 3 a 0 do Goiás que cabia muito mais por ali: Jogo de 1 time só no Serra Dourada, onde o Goianésia nem quando tomou os gols saiu da mísera mesmice de jogo. Teve gol do Érik que tocou na saída do goleiro, teve Ramon fazendo o gol no último lance do primeiro tempo e na segunda etapa Araújo completando(siiiim ele mesmo voltou para o Goiás) e no Goianésia tem jogado Wando(aquele mesmo ex 500 clubes), Romerito(ex Sport, e Goiás) e Nonato(que está com uma banha no estilo Walter). Não dá nem pra falar algo mais além disso, o Goiás jogou contra ninguém e o Goianésia fez campanha meio que histórica, pois não chegou além disso com todo o respeito.

 

 

BAIANO E O BAHIA X SERRANO
 A classificação do Bahia veio num sufoco daqueles com 1 a 0 magro no jogo e sem jogar absolutamente nada. Na segunda etapa então, não veio para o jogo de fato. Serrano deu muito trabalho no jogo, teve gol anulado no final de jogo onde fiquei em dúvida.
Na primeira etapa teve pênalti não marcado onde o bandeirinha deu a penalidade mas o árbitro não deu e tomou a conta da situação e o Bahia também perdeu alguns poucos gols e na primeira etapa foi que surgiu o gol do jogo, onde Fahel sobe de cabeça e faz o gol do time tricolor.
Na segunda etapa, jogo de 1 só equipe e o Bahia teve que segurar o placar embora teve chance pra matar o jogo, mas na chance que teve isolou no rebote. Bahia na final do campeonato Baiano, deu a lógica? Sim, só que o Serrano vendeu muito caro a eliminação.

 

 

CAMPEONATO BRASILIENSE, LUZIÂNIA X SANTA MARIA
Haja regulamento debaixo do braço jogado pelo o Luziânia jogando em casa hein? O DURO é ver rádios fazendo merchan de festa do futebol de Brasília e puxando o saco do seu Josafá Dantas numa média danada também....é até broxante ouvir transmissão assim e sabia que tem rádio lá que acaba sendo patrocinada pelo o GDF também? Aí fica duro até do pessoal ter poder de fazer críticas construtivas, não é?
Sobre o 0 a 0 que o Luziânia cozinhou no jogo devido a vantagem do 3 a 0 no primeiro jogo, tivemos o Santa Maria atacando pouco e o Edmar Sucuri pouco cobrado na primeira etapa e o Luziânia até com chance de fazer mais gols ali com pelo menos 2 oportunidades. Na segunda etapa, Paulo que é o goleiro do Santa Maria evitou o pior lá no Serra do Lago e fez pelo menos 3 defesas ali que garantiram pelo menos o 0 a 0 e a classificação do Luziânia que desde quando entrou em campo já estava classificado e garantiu com essa.

Nenhum comentário: