quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quinta(parte 2)

Vamos para a parte 2 de hoje, você teve algumas notícias de manhã com opiniões e muito mais. Vamos nessa!





-Começo falando de basquete, João Batista resolveu aceitar o convite e vai ser o novo treinador da Unitri Uberlândia. Até falou que não dava pra recusar esse tipo de convite e tudo mais.
Só acho que o João Batista pegou uma bucha daquelas e quem vai pegar a bucha que está o Cetaf Espírito Santo com o que sempre tem lá que é falta de dinheiro, as vezes estrutura precária e demais situações que o basquete Capixaba se encontra em quase toda a temporada?
-Olha o Ministério Público agindo aí: http://tribunadoceara.uol.com.br/esportes/futebol/mpf-denuncia-fabrica-de-gatos-futebol-cearense/ e sem contar no fato de que o Ministério Público tá tentando abrir investigação sobre as decisões do STJD ainda mais no caso Flu-Lusa...já pensou se descobre algum podre que nem a gente pode afirmar? Seria uma verdadeira bomba que mudaria tudo. Como falei, isso irá longe.
-Verdades ditas hoje e que precisam ser propagadas por aqui, até dando uma aproveitada no assunto da nova patrocinadora do Fogão: https://twitter.com/igorsausmikat/status/421292693327597569
https://twitter.com/igorsausmikat/status/421292395339071488
https://twitter.com/igorsausmikat/status/421292549530087424
https://twitter.com/igorsausmikat/status/421292693327597569
https://twitter.com/igorsausmikat/status/421289564649426944
https://twitter.com/igorsausmikat/status/421289918279589890
https://twitter.com/igorsausmikat/status/421290091026210817
https://twitter.com/igorsausmikat/status/421290198241013761
-Já que o assunto é esse da nova patrocinadora do Botafogo que até o Blog do Paulinho repercutiu e isso não foi novidade alguma, o Erich Beting fez uma postagem sensacional sobre o assunto onde assino embaixo: http://negociosdoesporte.blogosfera.uol.com.br/2014/01/09/o-que-foi-fazer-o-glorioso/ e sem surpresas perante a opinião da Elena Landau sobre o assunto.
-Agora o que acho bem tacanho da situação, é ir pro lado de que "se você é contra isso, você é de esquerda ou se você é a favor é de direita ou vice-versa"....não é por aí a discussão, até é bem pequeno levar pra esse lado. Você percebe que a empresa tá com operações trancadas judicialmente, algo que é bem sério e aí vai se discutir sexo dos anjos dessa forma. Aliás se a empresa fosse tão boa, ninguém ficaria explicando tanto assim lá dentro, procede? Outro lado do pessimismo, falei nos tweets acima que eu tinha que mostrar de forma resumida. Só sei que essa diretoria ainda bem que sairá final do ano, tem que se abrir a boca contra a podridão que vem se transformar uma história linda de tradição e de glória como a do Botafogo...graças a essa caterva de gente que toma conta da diretoria do clube, num planejamento zero daqueles onde o esforço antigo parece que de nada valeu e depois a culpa é daquele que joga as verdades na cara da sociedade, aliás de acordo com esse povo que joga as verdades que ninguém quer ouvir...a esses alguns chamam de pessimismo. É, isso aí!
-Olha o Jornada Sportiva....ganhando cara em todo o Brasil, a rádio Bauruense que nos jogos do basquete faz cadeia com a Jovem Auri Verde apareceu na reportagem da Verdes Mares, afiliada da Globo em Fortaleza: https://twitter.com/igorsausmikat/status/421339510971301888
-E tem estadual que será adiantado a data, graças a Figueira x Bruscão: http://futebolsc.com/noticia/20314/29/estadual-comeca-mais-cedo-figueira-x-brusque-e-antecipado?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter notícia do Futebol SC!
-E a liga de Basquete Feminino? Aqui a sua volta no que será: http://www.ligadebasquetefeminino.com.br/basquete/duelo-entre-sport-recife-e-santo-andre-marca-o-retorno-da-liga-de-basquete-feminino/
-E a Argentina confirmando os 3 últimos amistosos pra Copa do Mundo aqui no Brasil hein? Aliás, algo me diz que teremos ingresso sobrando pra Copa até pra se vender na hora: http://www.espn.com.br/noticia/380773_argentina-confirma-tres-amistosos-preparatorios-para-copa-do-mundo?timestamp=1389297810990
-Não sabia desses Jogos Odesur, a Argentina já foi convocada pelo o Júlio Lamas e aqui o Brasil terá jogadores de Flamengo e Macaé que ganharão desfalques: http://lazonapintada.com/archivos/331
-Comentando verdades: Conca teve uma festa bonita no Maraca, agora vamos ver se o Renato Gaúcho o usará decentemente.
-Comentando Verdades 2: Lúcio no Palmeiras, deixa ele dar um carrinho e uma entrada dura quebrando o adversário pra ver se não cai nas graças da galera hein? É que nem o Edinho no Grêmio...a mesma opinião.
-Comentando Verdades 3: Maxi Bianccuchi no Bahia junto do Ezequiel Bianccuchi...e tudo isso por SMS as informações. Essa do SMS achei estupendo do Bahia...e o reforço do Maxi foi muito bom, os rivais rubro negros é que não estão engolindo essa por ter o jogador estado sem receber no Vitória e com salários atrasados.
-Comentando verdades 4: Martinuccio e Marcelo Moreno no Cruzeiro....não foi só coisa boa que o time cruzeirense contratou hein. 2 jogadores que nada servem e pra mim são ruins!
-Essa eu quero ver: https://twitter.com/RioOpenOficial/status/421391080186458113
-Peguei o amistoso do Treze na segunda etapa e o empate por 0 a 0 aconteceu contra o CSA lá em Campina Grande e até teve no final o goleiro do CSA segurando tudo e o CSA indo nos contra-ataques apenas. Enfim, são as duas equipes se preparando pra temporada.
-Futebol de Brasília: Dia 14 é a festa com os representantes dos clubes, a Globo lá em Brasília pretende mostrar Brasiliense x Santa Maria e alguns clubes podem não conseguir patrocinador porque o BRB tá cobrando certidões e alguns não tem essa certidão e podem não conseguir. O Sérgio Porto que é um dos profissionais sérios de lá deu essa informação hoje e até estava falando em que a turma da imprensa de lá deveria se reunir já que a Globo tomou conta de tudo e os clubes ficam de joelhos pra ela...mas até onde sei, a classe lá não é tão unida assim, a não ser que mudou e eu não sabia, até parece uma utopia. Aliás alguns lá fazem a tal colocação do "aaii a tv paga, então a tv pode"...aí já resume tudo né?
-Gostei de ver o Alessandro Sabella narrando a Copa SP na ESPN...é até bom, nessa lado eu não conhecia dele.
-Sobre a Copinha: Acompanhei o jogos do Norusca x Flamengo, Vasco e também o jogo do São Paulo que foram os televisionados do dia. O Noroeste vacilou demais, jogou muita bola, abriu 2 a 0 com golaço olímpico e falha do goleiro rubro negro e aí depois disso a Locomotiva Bauruense ainda mais após perder tantas chances de matar o jogo...a partir do final de jogo o time estava sem pernas e o Flamengo que estava jogando nada e estava numa bolinha ruim lá no Alfredo de Castilho acabou virando se aproveitando disso. E o 3 a 2 aconteceu e teve a Aquidauanense com chances da classificação ganhando de 1 a 0 do Santo André.
-Sobre a Copinha 2: Aí falo do São Paulo que atacou o tempo todo, jogo de um time só...ganhou e agora vai esperar pra ver se classifica. E o Kashiwa Reysol também venceu por 5 a 1 na preliminar.
Já o jogo do Vasco contra o União Suzano esteve um pé no saco e um 1 a 0 daqueles com gol no finalzinho e com o Audax se classificando porque venceu o jogo anterior por 2 a 0.
-Sobre os sorteios da Copa do Brasil que rolará logo mais e do Aberto da Austrália que está acontecendo no momento do post. Nesta sexta teremos os comentários!




É isso, e nessa sexta tem mais blog pra vocês!

Nenhum comentário: