quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Observações, Opiniões e tudo mais nesta quarta

E haja coisa para falar hein? Vamos aos destaques!!




-Já começo falando do Basquete. Já tá 2 a 0 na série para o Paschoalotto Bauru na final do Paulista contra o Paulistano e segunda e terça feira que vem são os jogos 3 e o 4(se houver) onde a ESPN vai passar além do Jornada Sportiva/Auri Verde lá de Bauru. Quem sabe até com o Blog in loco do Paulistano também.
Sobre os 2 jogos: http://papocomopapa.com/2013/12/02/com-a-cabeca-no-lugar-bauru-joga-mais-e-vence-a-catimba-do-paulistano/ e http://papocomopapa.com/2013/12/03/a-pressao-muda-de-lado/
-Sobre a polêmica que teria(vejam bem TERIAAAAA)rolado sobre Dawkins e Lucas Tischer...não dá pra avaliar o que realmente aconteceu, só que na parte do histórico da duas equipes vou confiar em Bauru....pra quem armou o maior sururu outra vez na ASCEB e eu estava presente no NBB retrasado e também quem jogou água e apontou pra torcida, só consigo partir dessa prerrogativa histórica pra acreditar em Bauru e mais nada.
-Não acompanhei a derrota do Uniceub Brasília ontem contra o time francano lá no Póli(Pedrocão), foi 75 a 70 o jogo. Claro que o jogo foi decidido no final pelo o que li e quem diria que o Paulão Prestes que foi injustamente dispensado do Uniceub Brasília foi decidir o jogo além da atuação de quem fará esse time francano melhorar como é Léo Meindl hein? Quinta a rodada do NBB continua além do sábado que no sábado...se liguem no twitter do blog que teremos rodada dupla.
-Ótima postagem do Boteco da Lusa, boa Michelle Abílio: http://www.botecodalusa.com/2013/12/o-lugar-certo.html
-Teremos aumento de estrangeiros de 3 pra 5 nos clubes confirmada pela a CBF? Sinceramente, achei uma boa sim!
-Em delay eu comento: Linda camiseta da Chapecoense no sábado: e mesmo com ingresso caro bom público na Arena, gostei do público. Sei que não é do feitio da Chapecoense botar preços caros assim e que isso não se repita, pois achei uma bola fora isso. Ótimo público pra queimar minha língua!
-Ainda na Chapecoense, aqui a lista de quem fica e de quem sai confirmada pelo o próprio clube: http://www.sergiobada.com.br/2013/12/03/chapecoense-anuncia-lista-de-dispensas-e-de-quem-fica-no-clube/ Gostei da base que está sendo mantida no clube, claro que é destaque a não renovação com Athos, quem for esperto e ir atrás dele vai se dar bem...será ótimo reforço. E finalmente se livraram do encosto chamado Potita hein? E era lógico que Bruno Rangel iria sair....já era falado disso desde a metade da série B quando a Chape já estava perto de subir antes de entrar na fase dos empates e dos erros cometidos por Gilmar Dal Pozzo.
-No Avaí, Hémerson Maria está magoado com jornalista esportivo(no áudio que ouvi): Alguém tem dúvida que ele é o que começa com M e termina com Livramento?
-Uma hipocrisia vinda de Fellype Cardoso, comentarista da Rádio Globo: Ele acha ruim o jornalista da Jovem Pan comemorar rebaixamento de carioca, mas ele já fez isso na Rádio Globo quando se falou do futebol Paulista...é porque acho que eu deveria gravar, salvar falas assim para justamente isso. Sem contar que ele foi ofender até seguidor no twitter de forma injusta, hipocrisia tá grande hein? Aliás são caras como esses que fazem a Rádio Globo apanhar na audiência da Tupi lá no Rio de Janeiro ainda mais na parte esportiva, não adianta eles forçarem intimidade que o Penido não tem sendo que botam psicóloga como forma de deboche(aí tem dedo do Penido e do Sérgio Du Bocage) a uma torcida como a torcida do Botafogo.
-Que mal você tem em falar que rádio você estará fazendo cadeia do jogo do Uniceub Brasília? Acho que não cai o saco se falar isso, Ouvinte não é burro! Depois quer ir atrás daqueles que postam foto sem créditos ao fotógrafo que esteve lá. Isso rolou ontem no Uniceub Brasília x Franca lá em Franca....e até onde sei a rádio não tem nem grana pra transmitir jogo lá, né Esportes Brasília? Tá na hora de jogos assim quando tem rádio...esclarecer para os ouvintes que rádio farão cadeia nos jogos....pior é que quando fazemos alguma crítica desse tamanho ainda acham ruim a ponto de ironizar e de não perdoar críticas. E lembrando que....EU SEI que RÁDIO NÃO É FÁCIL FAZER, só que tem gente que ao invés de simplificar coisas, só complica.
-E quem diria que o Farabello(aquele mesmo que até já jogou no Vasco) ainda joga basquete e com uma visão de jogo tremenda..pois é! Ele está jogando na correria que é a TNA, segunda divisão lá da Argentina com a camiseta do Sport Club. Daniel Farabello, ele mesmo!!
-Ótima narração do gol do Figueira na subida sábado pela BAND FM Floripa, Claudionir Miranda mandou super bem nessa! E o natal tá garantido para os alvinegros do estreito!!! Rádio que foi a única sábado que não pude escutar, pior é que se falamos que o aplicativo ou na internet não funciona o som da BAND depois falam que a culpa é da minha internet né? Se dizem líderes de audiência, botar um aplicativo direito, fazer funcionar no Tunein e pela internet também.
-No Inter, Presidente tinha prometido nem ter contato com a empresa do Eike Batista...vocês realmente acreditam em palavra de presidente? Só digo que se isso ocorrer entre parceria com empresa do Eike pra cuidar do novo Beira-Rio mesmo com conselho deliberativo vetando...o Inter não pode falar NADA em ser um clube limpo e sem corrupções. Digo mais, se o Brasil fosse um país sério....ninguém valorizaria o Eike Batista como tem uma grande maioria que faz!!
Se isso acontecer no Inter mesmo com o conselho vetando, é dinheiro sujo a vista e nem se pode falar que o Inter é um clube do povo. Estariam se corrompendo igual outros clubes.
-E já notei que tem torcedor no sul dando corda pra gente que na primeira situação que rola no Inter insinua a culpa ser tudo no Dale, PAREM!Se tem alguém q não tem nem culpa dos mandos e desmandos no Inter e na zona interna q está, esse alguém não é D´Alessandro e não vi nada demais na entrevista que ele deu. Querem culpar as pessoas erradas.
-Sobre Botafogo: Lá dentro do Botafogo, não se aceita críticas, são donos da verdade e ainda tem mentalidade muito pequena e ainda pode piorar tudo ainda mesmo com as eleições do clube chegando, pois são sempre os mesmos ou tem os mesmos por trás(Montenegro é um deles), é duro isso e tudo está incerto no Fogão. Além disso, você que está jogando a culpa de tudo no Seedorf e no Jéfferson: Você está fazendo isso errado! Se não fosse por eles, nem estava na posição que tá no momento e claro que jogadores tem que ser criticados sim e nem pode se isentar de culpa, mas to vendo críticas destrutivas a jogadores errados e nisso que tem torcedor que acaba se perdendo na análise. No resumo de quem é culpado ali: Diretoria, Oswaldo de Oliveira e jogadores que não querem nada com nada e até um deles é Marcelo Mattos que a sua risada naquele protesto entregou tudo.
-Mais sobre Botafogo: Até quando vão dar moral pra Elena Landau que nada acrescenta ao clube hein além de suas ideias VAZIAS? Claro que ela vai defender até porque tem o irmão dela(Sérgio Landau) faz parte da diretoria e claro que não vai meter pau no irmão né, só que o que tem de Botafoguense que dá moral pra quem joga contra o torcedor....não tá no gibi, deveriam parar com isso. Ela se diz nunca ter criticado a torcida, só que me lembro de várias dela criticando torcedor e muito mais só pra isentar a diretoria hein?
-Juca Kfouri falou tudo sobre Maurício Assumpção no Linha de Passe de segunda na ESPN, o único problema dessa crítica que é tudo que o Botafoguense gostaria de se expressar sobre essa atual diretoria é que a amizade entre Bebeto de Freitas e Juca é até o ponto fraco do jornalista e aí é que mora o perigo. Não vi a entrevista do Seedorf ontem no Bola da Vez e não me surpreende a organizada financiada pela a diretoria abrir guerra contra Seedorf e não contra a diretoria que banca até em tudo. Tá podre o lado interno do clube cada vez mais!
-A Ala leste da Arena Condá/Índio Condá em Chapecó será toda reformulada. Fará falta só que se necessitava essa renovação e mudança no estádio. Sou do tempo em que só se tinha arquibancada em um lugar atrás dos gols e a outra era baixa...muita coisa mudou e tem que mudar mesmo para a Chape série A.
-Quer dizer que temos troca entre Lucas Lima e Luan....nessa o Palmeiras até que se deu bem, embora o Palmeiras precisa de muito mais reforços.
-Postagem INFELIZ E DE FORMA DUPLA: http://www.elascomentam.com.br/sem-categoria/2013/12/02/tem-coisas-que-so-acontecem-ao-botafogo/
-Copa Intercontinental de Futsal em Caxias do Sul...aí sim, olhem a notícia: http://wp.clicrbs.com.br/oquequeremasgurias/2013/12/04/copa-intercontinental-de-futsal/?topo=87%2C1%2C1%2C%2C%2C87
-Olha como o Juventus de Jaraguá do Sul vai fazer com o trabalho da imprensa, vocês acham isso correto? To ficando sem opinião formada sobre o assunto: http://www.blogdorodrigo.org/2013/12/catarinense-2014-juventus-vai-limitar.html
-Galeria lusitana tá de brincadeira viu? Uma camiseta que não se vê direito nem de longe principalmente o número conseguir ter sucesso assim...to no mundo errado: http://webradiolusa.com.br/noticias_m.asp?id_noticia=181
-Ótimo post do Maurício Noriega falando sobre Pedro Rocha que nos deixou recentemente: http://blogdonori.blogspot.com.br/2013/12/o-dia-em-que-joguei-com-pedro-rocha.html
-Olha o Ceilândia se reforçando, haja catadão mas é assim que o Gato consegue jogar e ir longe e ser candidato a título em Brasília: http://www.jornaldebrasilia.com.br/edicaodigital/pages/20131203-jornal/pdf/44.pdf
-O Donas da Bola, site famosíssimo e muito sério do nosso esporte propagou 3 programas sobre MMA no rádio e até 1 deles que é o Nocaute Transamérica de Curitiba já ouvi falar. Ainda temos o programa de MMA com o Sérgio Boaz na Gaúcha? Lembro que tinha isso. Mas aqui o post para quem curte o UFC: http://www.donasdabola.com.br/2013/12/02/mma-para-ouvir/
-Hoje Ponte e Lanús no palpite dará 1 a 1, e na quinta feira os vencedores dos jogos do NBB serão Pinheiros, Basquete Cearense, Mogi das Cruzes, Flamengo, Espírito Santo, São José e Franca: Palpites do blog pra vocês.
-Gostei da bola Brazuca, ela é linda! E que sorteio confuso só para não ter grupo da morte hein? Favoreceu a França outra vez...pois é. A França tá rezando direitinho.
-Ênio Vecchi é o primeiro demitido do NBB pra quem não sabe, o assistente assumirá a vaga e o Ênio virará supervisor do Palmeiras. Algo me diz que essa demissão aí só aconteceu porque o Régis Marreli está desempregado e seria o nome no qual cairia como uma luva no time Palmeirense. Bem que eu falava algo desse tipo no twitter até em uma conversa produtiva sobre isso hein? Marreli desempregado e a pressão vem nos clubes, e treinadores que se cuidem.
-Sobre essa do Adriano Imperador no Atlético PR: Os Bares de Curitiba e as baladas estão felizes com essa notícia e sozinho ele não está porque tem um Bill e até alguns outros que podem virar parceiros e até gente da imprensa que se criar um pouco de intimidade estarão juntos em qualquer lugar. Caras como Adriano, Jóbson e dentre outros não tem mais tesão para jogar futebol e isso é nítido neles por mais que se diga o contrário e tem ainda gente acreditando. Não estava demorando para o Petraglia aprontar algo lá, a falta do que fazer no clube está grande viu?
-Ainda tenho cautela, não crítico e nem elogio o Bom Senso que deveria fazer greve antes dos campeonatos começarem. E o Paulo André é o famoso ponto fraco do protesto, me cansa ver ele fazer discursos de bom samaritano onde não é...e ainda conseguiu e pediu pra levar do Eurico Miranda que nada vale também. Aplaudi sim todo o Bom Senso feito no estádio in loco e não serei hipócrita com isso até porque protestos assim sem agressões a nada tem que se aplaudir mesmo, agora no mais é aguardar com cautela e longe de criticar e elogiar...posso me precipitar nisso.
-Falando do tênis e olha como estão os ingressos do Rio Open 500 ATP e WTA 250: http://tenisnews.band.uol.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=58504
-Isso eu achei uma ótima: http://www.wareporter.com.br/jogos-da-copa-terao-narracao-especial-para-deficientes-visuais/



É isso e logo tem mais, Blog do Igor no twitter é o @blogdoigor05 e breve se a gente tomar vergonha na cara invadindo mais redes sociais isso se realmente tiver afim.

Nenhum comentário: