quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Feliz Cumple Diego Maradona!

Não estou aqui pra falar das coisas ruins e dos envolvimentos polêmicos dele que são inegáveis, muito menos depreciar dentro de seu aniversário que se completa mais um ano de vida hoje e até quem gosta de futebol e não fica ligando pra rivalidade que se brincar nem existe acabar enaltecendo e comemorando a data de um dos melhores do mundo, em quem acabou ganhando um título de 86, quem fez jogada para gol do Caniggia que tirou o Brasil em 90 e sem contar a sua carreira no Napoli e no Boca também.
Sim, meus amigos e minhas amigas estou falando de Don Diego Armando Maradona e mais um ano de vida completado por hoje. Já teve programa esportivo e muito mais por ele.
A forma de homenagem pra quem foi melhor do que Pelé(sim, eu acho que MARADONA É MUITO MELHOR QUE PELÉ) são 3 vídeos onde a procura foi tanta no Youtube. Até quem de fato homenageava demais ele na época que o programa era exibido por aqui e ainda mais em alguns programas era o Simplemente Fútbol com o Quique Wolff onde até no prêmio do programa anos atrás o chamou para homenagem total também(até foi a época em que a premiação foi transmitida e teve Alfio Coco Basile cantando e até a Sandra Mihanovich e dentre alguns outros também no Hilton do bairro de Puerto Madero). Os 3 vídeos que estou falando, é um deles onde mostra um poema que o Quique faz com o Maradona, a música famosa dele cantada pelo o Rodrigo e também um vídeo dele na época de 90 até com Simeone desejando parabéns na sua data(uma relíquia que o youtube é mestre nisso, quando achamos que não conseguiríamos achar nada disso...aí é que vem a novidade).
Esta é a homenagem do blog a um grande!!!
Feliz Cumple Diego!!
Happy Birthday Diego!
Feliz Aniversário Diego!! De que planeta veniste? Como diria Victor Hugo Morales em 86 no golaço contra a Inglaterra.








Nenhum comentário: