sábado, 10 de agosto de 2013

Paysandu 2 x 1 Joinville: É a série B no Blog!

Foto própria e um jogo que escolhi pra acompanhar essa noite na série B do Brasileiro, já que decidi fazer diferente desta vez.
O jogo que escolhi trata-se do jogo da Curuzu onde o Paysandu estreava o Arthurzinho e ele se reencontrava com o JEC que treinava antes. Estreia aliás com pé direito para o Papão, fazia tempo que a vitória não vinha no time do Paysandu e uma vitória bem importante para a continuação do campeonato.
O JEC voltou a jogar muito mal, teve 2 gols tomados na defesa e um gol achado do Eduardo na segunda etapa com jogadores que deveriam estar fora do Joinville a um tempo já, o time tem poucos se salvando de fato. Na bola parada, foi que o Papão tomou conta do jogo e com 10 minutos já fazia o primeiro com o Heliton e depois minutos depois fez o 2 a 0 com Diego Bispo após a bola parada onde a zaga do Joinville ficou pedindo impedimento.
Muitos em Joinville estão surpresos com a forma que o time está jogando tirando um jogo ou outro nesta fase pós Copa das Confederações, mas não me surpreendo tanto assim....poucos tem se salvado no time e aí o Drubscky nem milagre pode fazer muito. E contra o Palmeiras na terça ou se joga futebol ou perde até feio em plena Arena Joinville.
A primeira etapa que teve um pouco mais de animação, pois na segunda a bola estava ganhando de todo mundo ou seja o jogo piorou demais e a fraqueza no jogo acabou rolando de vez.
Baita vitória do Papão dentro da Curuzu se impondo e matando a partida na primeira etapa, até o Géo Araújo exagerou quando falou em vitória dramática do Paysandu, não foi tão bem assim não. Ótima vitória na estreia do Arthurzinho.


Outros resultados da rodada: Ceará 0 x 1 Atlético GO, ASA 2 x 0 América MG e Boa Esporte 1 x 0 Icasa

Nenhum comentário: