domingo, 14 de julho de 2013

Tubarão 1 x 2 Brusque: Virada em apenas 3 minutos!

O Time não jogou absolutamente nada, mas conseguiu achar os gols da vitória e em apenas 3 minutos e com um Tubarão podendo ter a chance de ter ampliado o marcador numa partida que como ocorre na maioria da Divisão Especial...jogos muito ruins e sem graça.
Até tem o link da notícia sobre o jogo que acompanhei graças a Rádio Cidade de Brusque como tenho feito demais nessa Divisão Especial de SC: http://radiocidadeam.com.br/noticias/bruscao-vence-tubarao-no-sufoco.html
Sobre a partida, o Tubarão esteve melhor e conseguiu o seu gol através da cobrança de falta que tocou na mão do jogador do Brusque e o Alex Goiano bateu, o goleiro defendeu mas na sobra Alex Goiano fez 1 a 0 para o time do Sul do Estado.
A exibição do Brusque que lembrou demais o jogo contra o Imbituba sabe!!!
Na segunda etapa, o Brusque tentava chegar mas cedia espaços onde o Tubarão que estava com o controle do jogo foi perdendo esse controle e a vitória começou a ser ameaçada.
O Bruscão não merecia nem empate, só que foi salvo pelas entradas de Santos e Néris que deram uma melhoria para o time do Brusque e a virada veio em 3 minutos graças a Cidinho e depois o chute do Thiago Ferreira indefensável para o goleiro Giovani do Tubarão.
No resto....vitória que mais valeu do que qualquer coisa, mas precisa jogar bola o time do Brusque que andou devendo nesse segundo turno e terá o XV de Indaial fora de casa final de semana que vem.


Nos outros resultados tivemos:
XV de Indaial 3 x 2 Porto
Concórdia 1 x 1 Caçador
Canoinhas 1 x 0 Imbituba

Nenhum comentário: