domingo, 28 de julho de 2013

Série C 2013 neste domingo

Vamos aos de hoje, afinal o blog não para!!
As fotos são: A do jogo do Guarani, é do Guaranifc.com.br(Departamento de Comunicação, nesse post:
http://guaranifc.com.br/com-gol-de-fumagalli-guarani-vence-o-duque-de-caxias/ ), Brasiliensefc.com.br.
E só uma coisinha, amanhã falo dos resultados da série D...hoje dei uma folga pra D, pois amanhã terá observações, Opiniões e tudo mais. É isso!


Série C
GUARANI 1 X 0 DUQUE DE CAXIAS

Primeira etapa de total domínio numa partida que deu sono e com direito a gol de Fumagalli e segunda etapa com o Duque criando 2 chances apenas e o Bugre quase matando o jogo no contrataque mas não conseguindo matar o jogo e teve que segurar no final de jogo, esta foi a vitória bugrina onde tivemos direito a ouvi o “vamos subir bugreeee”.
Será que realmente sobe? O time embora faz 6 jogos que não toma gol, é um time bem inconstante de fato. Só que hoje ganhou e tem horas que na série C, acaba valendo os 3 pontos.


 

ÁGUIA DE MARABÁ 2 X 1 BRASILIENSE
Lembra daquela derrota do Jacaré na Copa do Brasil na época do Velho Castelão contra o Ceará onde a derrota foi nos minutos finais? Foi nesse estilo que o Brasiliense perdeu o jogo lá em Marabá, não aguentou a pressão igual aguentou contra CRB e Fortaleza e o de 1 a 0 a 1 a 0 parou em Marabá graças ao próprio Águia.
O Jacaré jogou aquela bola que quem acompanha o time na série C, sabe disso. Faz um gol num contrataque(tipo hoje com Laércio) e depois são quase os 11 lá atrás tirando tudo quanto é bola e não é todos os dias que o Jacaré vai conseguir segurar o tempo todo assim.
Parecia que isso aconteceria de novo, até os 42 da segunda etapa e após umas 4, 5 defesas do Welder e o Danilo Galvão empatou o jogo e no último lance de jogo no famoso escanteio final...resultou na virada do Águia e onde a bola sobrou pra Luiz Fernando chutar de longe e o Welder soltar a bola nas mãos do Fred e a vitória dramática do Águia mereceu.


OBS: Cheguei a acompanhar a derrota do Santa Cruz para o Baraúnas por 2 a 0 e com direito a Sandro parecendo que entregaria o boné e a informação de salários atrasados por lá. O Baraúnas jogou bola e com atraso de salário conseguiu ganhar, e aí?



Nos outros jogos tivemos: Cuiabá 1 x 0 Sampaio Corrêa, Vila Nova 0 X 0 Betim, Caxias 0 x 0 Madureira, CRB 2 x 0 Luverdense.

Nenhum comentário: