terça-feira, 30 de julho de 2013

"Pojeto" Nas Laranjeiras? É isso mesmo, Luxa no Fluzão!

Sim, galera...W(V)anderlei(y) Luxemburgo é o novo treinador do Fluminense pra esse seguimento de temporada e claro, vem no lugar do Abel Braga que alguns torcedores queiram a saída e outros não queriam a saída do Abelão que até deu título brasileiro ao Fluminense.
Enquanto ontem a saída do Abelão veio até com direito a réplica da taça de campeão Brasileiro e até com uma retocada do Abel com a diretoria e com todos embora veio o tal agradecimento, se tinha a idéia em que...a crise nas Laranjeiras é completamente fato.
O Vice queria um treinador, o Presidente queria outro, o Rodrigo Caetano queria outro...mas quem ainda tinha dúvidas que a Unimed manda nas Laranjeiras agora não tem dúvida a mais.
Sabe porque Luxemburgo veio ao Fluzão? A Unimed através do Celsão Barros(em que todos sabem a grana que o time tem) queria e decidiu por ele, e a decisão do patrocinador acabou valendo muito mais que todos os cargos maiores no Fluminense. E haja nomes chutados, até Muricy entrou nessa perante o gosto de muitos torcedores. Teve Joel, Ney Franco e alguns outros no meio também.
O Escolhido foi Luxa que todos sabem que ultimamente tem só se preocupado em fazer negócios escuros como episódios do Tabata, jogadores do Londrina e demais papos em que o Luxa sempre temeu e sem contar o fato em que dizem que ele poderia ser candidato no Flamengo a novo presidente futuramente. Negócios que a Unimed queria fazer com ele e tais "negócios" que fazem o Luxemburgo chegar ao Clube das Laranjeiras.
Pode até dar uma levantada nesse começo, que independente do treinador que chegue acaba sempre dando em 1, 2 vitórias ou algo além disso...mas depois a caída será fatal e com direito ao clube virar mais notícia negativa do que positiva além de um banco de negócios que será escancarado.
Lembro do Muricy falando dos ratos nas Laranjeiras quando ele saiu do clube, agora virá um Ratão maior e que vai escancarar de vez lados escuros dentro das Laranjeiras que nesses anos nunca foram feitos, mas agora...significará bastante até a abrir os olhos de muitos.
Pobre Fluminense, vai virar(se é que já virou) chacota e será mais destaque negativo nas notícias e nos "negócios" do que o lado positivo. Torcedor merece isso? Acho que não!
Essa diretoria do Flu hein....! Por mais que o mercado de treinador não está fácil, uma escolha que será tiro pela culatra por mais que o Abel esteja arcaico e desgastado.
Ê Business...!

Nenhum comentário: