sábado, 15 de junho de 2013

Guatemala 0 x 4 Argentina: Amistoso com a marca Messi de qualidade

Primeiramente dizer que foi um absurdo os canais aqui do Brasil não passarem o jogo(Sportv anunciou na grade e no final nem passou nada), um papelão vergonhoso.
Foi um amistoso super fácil e definido com a marca Messi de qualidade, é pra carimbar e registrar, curtir e compartilhar, e é pra dar RT como a gente fala no twitter. Só destacando que se não é um tal contrato...o Messi nem estaria nesse amistoso de hoje conforme tinha visto durante a semana lá nas rádios argentinas viu!
O Messi tinha saído de um jogo dizendo que estava mal, hoje esteve muito bem e dando passes e fazendo gols e fazendo o seu show como sempre e que todos querem e esperam como sempre, como é bom ver Messi jogar sabe! Teve um golaço que marcou o primeiro gol chutando de fora da área e tirando do goleiro....GOLAÇO, teve um passe para gol no cruzamento para o Augusto Fernández fazer o segundo. Teve o terceiro onde não houve penalidade e o Messi nem tinha nada a ver e o árbitro marcou o pênalti e o Lionel bateu pra fazer o 3 a 0 da primeira etapa. Um jogo no qual tivemos um lado jogando bola e o outro só assistindo praticamente sem dar um trabalhão para uma zaga que até tinha grandes emoções com o Coloccini sendo titular e a improvisação na direita do Clemente Rodriguez.
Aliás precisa de uma defesa com 5 zagueiros e improvisando Clemente Rodriguez por ali contra a GUATEMALA? Confesso que não entendi esse enredo. Messi que chegou a segunda colocação junto a Hernán Crespo como maior artilheiro da seleção argentina...agora terá que chegar a 56 pra barrar Batistuta e ser o maior artilheiro...algo que o tempo vai dar esse presente para o craque Messi.
E na segunda etapa, mais Messi e mais gol e um 4 a 0 no qual só 1 time jogou e o outro só assistiu tudo.
Show argentino em solo guatemalteco e sem nenhum problema!
Agora a Argentina só terá jogo em Agosto, contra a Itália no amistoso em Roma onde pode vir o Papa Francisco, é isso!
Jogo tão fácil que é isso que tenho a dizer sobre o show argentino e Dale Messi e Dale Argentina!

2 comentários:

Unknown disse...

Concerteza foi um absurdo nao terem passado esse jogo.Argentina ♥

Unknown disse...

Concerteza esses canais sao uma merda