sexta-feira, 17 de maio de 2013

Indep. Santa Fé 1 x 0 Grêmio: Grêmio eliminado da Libertadores

Ahhhh aquele pênalti bobo no jogo da Arena do Cris que fez o Santa Fé naquele momento fazer gol fora de casa hein? E tem gente dizendo que este papo de gol fora de casa é muito ruim, são os que fazem a Libertadores e uma Copa do Brasil ter uma chance daquelas.
Esse pênalti cometido pelo o Cris fez o Grêmio ser eliminado, não estava merecendo passar e justamente na forma que o Grêmio jogou esta partida da volta....não merecia se classificar de jeito nenhum.
O que foi as 3 alterações após o gol tomado do Medina hein? Mexer só quando está perdendo é um absurdo e ainda mais de tudo que foi a partida. Botar um Kléber fora de forma, um Marco Antônio que nada fez e um Wellinton que fez nada no lugar de um cansado Barcos.....o Grêmio mereceu cair fora e o seu planejamento foi pro saco hein Luxa!
Na primeira etapa, só tenho uma palavra que definiu como foi o primeiro tempo: SONO! Dormi demais, o Santa Fé nada fez e o Grêmio também nada fez, baixou o Resende da vida no time tricolor.
Só na segunda etapa que a emoção teve um pouco mais, e o gozado foi que não foi só eu que vi um Grêmio tão recuado e tão covarde....gente colombiana no vestiário gremista estava perguntando isso ao Roger Machado e isso resume melhor do que eu.
E o jogo ficou se arrastando tanto mais tanto, que parecia que o Grêmio jogando assim iria levar a vaga com o magro empate mas até que o ex Tolima(aliás ele chorou justamente por isso na hora do gol, pelas dificuldades que passou)Medina que fez a tabela com o bom de bola Omar Pérez e costurou a zaga gremista e marcou um golaço, ninguém diz que é golaço mas se é alguns outros times até chamariam de gênio então foi um golaço do Medina que tocou na saída do Dida.
E Não adianta a TV repetir tanta vezes um impedimento de 10 cm que ninguém iria marcar por tanta dificuldade, um erro assim acontece de verdade e nem me venham com o papo de que "fomos prejudicados", viu Grêmio!
Você marcaria um impedimento com poucos centrímetros a frente? Acha que é fácil isso? Se fosse um grotesco ou escandaloso dava pra falar e dizer realmente o que se passa. A TV atrapalha demais, e ela diz não crucificar mas acaba sem querer querendo igual o Chaves acaba fazendo isso.
Depois disso que o Grêmio resolve atacar, mexe 3 vezes de forma muito maluca como se quem entrasse faria milagre(podia pelo menos ter queimado umas 2 alterações antes mas pra quem não quis jogar estava difícil) e teve bola na área, mais posse e no final apenas um chute e no final a chance na mão do Eduardo Vargas que foi o goleiro soltar a bola com o gol vazio e a bola nas mãos do Vargas que isola a bola com o gol sem goleiro praticamente, aí como diria Daniel Oliveira na baita narração na BAND: "Aí é pra ir embora né!"
Santa Fé nas semifinais e pra eles que venha o Real Garcilaso, e tem gente que diz que a saída dos brasileiros é muito boa nas tais teorias conspiratórias que ouvi por aí, só que a forma que o Grêmio foi eliminado.....foi patético e pagou por não querer encarar de igual pra igual um jogo que daria pra eliminar fazendo pelo menos 1 gol.
Aliás o cruzamento da Libertadores está assim: Tijuana x Atlético MG, Boca Juniors x Newell´s Old Boys, Indep. Santa Fé x Real Garcilaso e Olímpia(que eliminou o Tigre num jogo em que a vaga veio a duras penas) x Fluminense(que terá dificuldades imensas).
E nesta sexta tem mais blog pra vocês, não perca embora já estamos na Sexta.

Nenhum comentário: