sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vivo Franca 2 x 0 Liga Sorocabana: A um passo das quartas!

É o playoff rolando aqui no blog e o post fala da vitória francana em cima da Liga Sorocabana que só tem mais uma chance amanhã. Só que na vez que o time francano resolveu jogar bola, foi a vez de abrir o placar e ganhar a partida.
Parecia até em alguns momentos que o time francano queria brincar em quadra, algo desnecessário aliás.
E aí escuto a mala do Rinaldo Rodrigues que estraga o projeto sorocabano falando na Imperador sobre as coisas não estão e não deveriam estar do jeito que estar....com todo o respeito, estão achando que a Liga Sorocabana ainda é um timaço da NBA ou um Barcelona ou um CSKA e enquanto isso acontecer...a cabecinha em Sorocaba é pra campanhas assim e o engraçado é que tudo está lindo e perfeito por lá...aliás é uma tecla que tenho batido a muito tempo aliás e até tem gente que em Sorocaba que não quer ouvir isso.
Jogando sério, Franca fecha em 3 a 0 facilmente amanhã, jogo que será as 7 da noite no Póli e isso é fato.
Falando da partida em si, do 74 a 55, tivemos um placar baixo no começo de jogo e cheio de erros e uma verdadeira pelada com 12 a 9 no final do primeiro quarto para francanos e sorocabanos.
No segundo quarto, pequena melhora no jogo e Franca tentava se impor embora De Bem ganhava dos pivôs francanos( até Kurtz como já aconteceu no NBB conseguiu ir melhor que Lucas Mariano que não tinha vantagem no garrafão) e ainda com o Neto que tava jogando mais bola que Dawkins e Holloway juntos e até a virar o marcador embora Jéfferson Socas igualou tudo e fez até o intervalo empatados em 26 a 26.
Na volta do intervalo, deve ter rolado aquela chamada compulsiva do Lula Ferreira no vestiário e com isso Franca voltou jogando a bola que todos querem e com isso veio Teichmann, veio Figueroa chutando de fora e veio Jhonatan aparecendo e o time francano abriu 13 de vantagem no jogo e aí o time da Liga Sorocabana não conseguiu chegar no placar por mais que tenha tentado abaixar pra 10 de vantagem, com isso o time francano esteve na frente por 49 a 36 antes de chegar o último quarto.
Veio o último quarto(a foto é do Globo Esporte.com) e o torcedor esteve mais calmo, até gritou e fez a OLA e o time francano administrando a vantagem por mais que Neto, De Bem tentavam fazer o time do Rinaldo ficar inteiro na partida, só que de nada adiantou e com a enterrada do Kurtz a vantagem foi pra 20 pontos de vantagem, aí era um abraço e a lógica feita na Capital do Basquete no Brasil. Aliás, além disso, destacar o time Francano só tomando 10 pontos no terceiro quarto hein....quando resolveu jogar a lavada foi estabelecida e agora é jogo 3 amanhã, a LSB tentando milagre e Franca fechar a série de vez(algo que acontecerá).
Baita vitória francana, quando resolvem jogar bola...só deu nisso.
Cestinhas do jogo, lado Francano teve Kurtz com 14 pontos, 12 do Teichmann e 10 do Jéfferson Socas(aliás ao meu ver no campeonato Franca tá muito bem de armador).
Já do lado Sorocabano tivemos Holloway com 18 pontos, 13 do Dawkins e 10 do Neto e olha que acompanhando jogo nem parecia que a gringaiada da LSB jogou e pontuou bastante.

Nenhum comentário: