quarta-feira, 3 de abril de 2013

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos com o post!


-Primeiro começar falando que detesto ter que ficar de desculpas quando uma cobertura não dá certo sabe? É aquela história de que se ficamos de desculpas até fica parecendo que só fracassamos ou que nunca erramos. Sendo que as vezes é aquela situação, imprevisto vem em cima da hora ou pode vir horas atrás ou Plano B não existir e nem nada demais....é assim que se faz as coisas e se é pra fazer direito é em respeito a quem acompanha seja os 200 e tantas pessoas que nos seguem no twitter ou que nos acompanham...até penso em expandir em outras redes sociais o blog, só que temos que saber nosso limite de forma humilde. E lamento quem não compreende ou quem vibra contra o que fazemos aqui, mas segue o baile!
-Segunda tivemos o Sky Pinheiros ganhando jogo de novo na última bola e olha que no intervalo tava 39 a 35 e com Duda brilhando e até dando passe de costas(ACREDITEM, É ISSO MESMO) em favor do Flamengo mas quando chegou no último quarto e com Paulinho Boracini voltando a jogar(o Boracini disse no twitter que a casa tava cheia no Pinheiros, vi algumas fotos e não foi tão bem assim não viu)e no final com 93 a 91 com o Shamell resolvendo igual na Liga das Américas contra o Mavort...a vitória foi pinheirense. Só que o Flamengo tem que ficar tranquilo, pois tem Tijuca e Suzano no meio do caminho além do Paulistano aqui na Capital quinta feira e sinceramente....não larga a primeira colocação, e estava sem Benite ontem(algo que a Liga não falou e apenas falou de uma lesão do Guillermo Araújo que no final ele se recuperou e jogou).
-Aliás Sky Pinheiros e Flamengo na temporada passada em SP teve o mesmo final e teve o mesmo Shamell resolvendo e na época marcado por David Jackson e conseguindo ganhar o jogo para o time pinheirense igual ontem. Final parecido com a temporada passada, lembram?
-Lembrei de Uniceub Brasília e da reportagem na Globo DF aonde o Giovannoni falou com o Globo Esporte e se ele falou que é difícil porque tem Tijuca e Suzano no caminho do Flamengo....quem sou eu pra dizer alguma coisa né? A fala que prestei atenção dele,tá na parte de vídeos e digitando NBB é um dos últimos(e vamos ser sinceros, o Giovannoni tava muuuuuito afim de entrevista hein, acho que teve ordem interna pra dar uma palinha pra Globo, notem a cara dele e isso se nota e não é uma corneta não)
-E esta do Helinho se lesionando hein? Que possa se recuperar, e é impressionante como a Unitri Uberlândia adora ter gente lesionada hein!! E o pior é que não se preparam e o banco acaba custando demais lá no Triângulo Mineiro. Aí você acaba vendo a Unitri Uberlândia cair pelo o caminho justamente por isso. Quando tudo parece estar bem por lá.....
-E a CBF anunciando a volta da Sul Minas pra 2014...que BELA NOTÍCIA HEIN!! Essa eu gostei bastante!
-Falando em narração boa, ontem a narração da cesta da vitória Pinheirense era digna de Youtube, a narração da Bradesco Esportes FM SP ontem estava demais, boa Ivan Zimmerman e equipe!!
-Estranha parte da imprensa(se eu for pro lado da generalização é ruim) pedir e pressionar que o Botafogo devolva o Engenhão, é esquisito e estranho e merece investigação. E uma outra coisinha: Juiz de Fora, Brasília e Caio Martins ao meu ver deveriam ser os lugares para jogar este ano enquanto o Engenhão não volte. E ainda tem o Montenegro se metendo aonde não é chamado, chega né!
-E impressionante como tem gente que diz que o Flamengo tem time e o embasamento é numa primeira colocação de primeiro turno de Carioca que no final a eliminação para o Botafogo não deu em nada....quanta asneira! Flamengo e Vasco não tem time de futebol, Fluminense tem time mas nada tá jogando e com o Abel só falando besteira, só o Botafogo mesmo com toda esta situação acaba lucrando e se dando bem num Carioca que não quer dizer NADA.
-To feliz....amanhã tem Copa do Brasil, Libertadores na área!!! Alguma coisa pra fugir desses Estaduais!!
-No futsal ontem da Liga Paulista de Futsal, teve clássico e o Palmeiras perdendo para o Corinthians.
-E esta da Liga das Américas no dias 11 a 13 de Abril hein? E pior que a Liga ainda não mudou as datas de Uniceub Brasília e Pinheiros jogando nos dias 11 e 13 hein! É a zona das duas Ligas, parece aqueles conflitos de competência no Direito. Vamos ver o que se sucede. Já jogos Francanos mudaram no NBB, conforme o link do Na Prancheta no post da Letícia Neves: http://na-prancheta.blogspot.com.br/2013/04/lnb-altera-novamente-o-calendario-do.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/hbCyv+(Na+prancheta)
-Adriano de novo virando notícia, pior que me deparo com um tweet da Aline Bordalo dizendo que a imprensa é a culpada por botar ele em evidência....ela é a primeira a se incluir no meio pois ela no Jogo Aberto da vida ela acaba falando dele pra toda rede e isso porque todos esqueceram que ele existe. Aliás é outra que fala besteira também hein!
-E atenção, o Clube do Esporte DF mudou o layout do seu site, gostei bastante viu!! Aliás mudou pra melhor que nem o de antes, é como falei: Aqui a gente elogia, critica e sugere quando for preciso sempre. Aqui pra ver o novo layout e a cara nova do ótimo site que fala das coisas de Brasília:
http://clubedoesportedf.com.br/novo/
-E que triste notícia saber que a Web Rádio Lusa pela a primeira vez em 5 anos pode não ter transmissão do jogo da Lusa...fiquei sabendo disso através do Gomão Ribeiro. Lástima mesmo, uma pena! Me corrigem se eu tiver erradíssimo!
-Na Libertadores, precisamente o jogo do Palmeiras contra o Tigre e teve vitória Palmeirense no Pacaembu:
http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores/palmeiras-x-tigre,2ad5834b07dcd310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html  o Link que botei fala do jogo e o pior é que tem gente que acha que a tal goleada tomada contra o Mirassol foi combustível pra uma vitória dessa na Libertadores....alguns esquecem da tradição Palmeirense na Competição né!
-Na Champions League nesta tarde tivemos o Bayern de Munique com 1 gol no começo e o outro na segunda etapa ganhando da Juventus por 2 a 0 e fazendo uma baita vantagem pra Turim. Já o Barça não passou do 2 a 2, aonde o PSG conseguiu um gol no final aonde o desvio matou Victor Valdés...não teve frango aí não viu. Aliás PSG e Barça foi um bom jogo aliás, Messi saiu lesionado em algo que creio que não seja preocupação pra futuramente e o Barça só fica eliminado se quiser.
-Aliás você não pode ter reclamado do Galvão ou reclamou se quiser. Tinha Jovem Pan, Bradesco Esportes SP passando e também a Rádio ESPN que tem todas também pela a Internet e pelo o Tuneln também. Sem contar na ESPN passando o jogo e quem não tinha Tv a Cabo tinha os links da internet e a BAND também com Mauro Beting e o Téo José. Opção não faltou para o jogo do Barça pra escapar do Galvão Bueno, só acompanhou Galvão quem quis viu!
-E esse programa do Amigão e do Antero na ESPN que é o Duetto é sensacional viu!!! Um baita programa!
-Sensacional este post do Wlamir Marques na ESPN hein:
http://www.espn.com.br/post/320208_lance-livre-e-penalti
-E ainda tem gente que ainda se surpreende com a postura de ESPN e SPORTV numa passeata “Fora Marin” que aconteceu ontem né, enquanto uma noticiava a outra nem fazia de conta que existia isso.
-E a convocação para o jogo de sábado entre Brasil x Bolívia(acho que a seleção não tem nada a ver, quem tinha que pagar a dívida pelo o ocorrido triste com o Kevin é o Corinthians) do Felipão é esta e tirem suas conclusões:
http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-das-confederacoes/felipao-convoca-pato-e-ronaldinho-para-selecao-caseira,a04b5ea2b5ccd310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html
-Não surpreende o Gobbi falar as asneiras que falou sobre o caso da Bolívia....aliás não surpreende e até entristece viu! Quem viu sabe!
-Fiquei sabendo pelo o OTV Esporte e seu programa 100....esse programa vi algumas poucas vezes, queria ter tempo pra ver mais nem que seja o VT, o programa é ótimo no comando do Cristian Toledo
-E em Maio tem Jogos da Unisanta em Santos....lembro da vez que morava lá e via um jogo de basquete, lá esses jogos são muito bons viu!! Até a Santa Cecília TV mostra alguns jogos também.
-Fazia tempo que não via o Esporte Por Esporte e impressionante como Armando Gomes estava On Fire ontem hein!!O Defeito imenso dele é ir pro lado do Marcelo Teixeira, único defeito, porque é um cara que fala o que pensa e gosto do programa dele, e lembro dele na Rádio Atlântica também de Santos.
-Procede que estão falando que os jogos da Dupla Grenal com tanta dificuldade com a logística do Centenário em Caxias pode até ser Gravataí que se ampliar dar 15 mil pagantes? Para a gauchada da Capital...é um ótimo negócio, só que não sei se é tão bom assim o Vieirão aguentar jogos de talvez 2 torcidas por lá! Falo sério!
-E a tabela da série C é esta aqui:
http://imagens.cbf.com.br/201304/2090047482.pdf

Nenhum comentário: