domingo, 31 de março de 2013

Muita facilidade, no NBB Basquete Cearense vence o Suzano

O Sky Basquete Cearense já estava garantido nos playoffs bem antes do jogo pra sermos mais sensatos e isso porque a derrota Palmeirense e até a derrota Mogiana ontem garantiram tudo.
Nem é a culpa só da Páscoa que faz o Cearense não ir pro ginásio da Unifor lá em Fortaleza mas também o papo de jogo 5 da tarde na Arena Castelão fez a galera do futebol ir pra lá e não ir apoiar o Basquete Cearense.
Aliás É BASQUETE CEARENSE e não CEARÁ viu! Falamos o tal do nome direito do time viu! E ainda se quisesse falaria o nome do patrocinador como é a Sky.
O Suzano vem encarando todos os problemas possíveis e impossíveis, salários atrasados, o time jogando com pouca gente no banco e um time desfigurado demais e hoje foi presa fácil no 96 a 61 contundentes e fáceis do time do Basquete Cearense hoje contra o Suzano do Cadum.
Aliás o Cadum no próximo NBB ou na próxima temporada dificilmente ficará sem emprego...pode sair do Suzano mas terá outra equipe chamando ele sim senhor, não curto certas comparações mas o Suzano me lembra o Juventus e seu fim melancólico na A2 quando caiu pra A3 de manhã com rodadas de antecipação.
Desde o começo de jogo só deu o time do Alberto Bial e com Matheuzinho, Felipe jogando bola, André Góes também e um 28 a 16 já no primeiro quarto.
No segundo quarto, o time cearense aproveitou pra abrir o placar cada vez mais e a diferença técnica claro é IMENSA e nem dá pra dizer tanto e o jogo estava fácil que o prata da casa Betinho teve mais chances em quadra entrando no segundo quarto e também no último quarto também e 52 a 29 com 23 de diferença para o Sky Basquete Cearense.
E o ritmo não diminuiu e o passeio também na volta do intervalo, Rômulo entrando e tendo oportunidades num jogo desse aonde o Bial rodou o banco e o Suzano nada fez além de tentar amenizar o resultado. Ainda teve tempo do Suzano ganhar o último quarto de jogo por 1 ponto, mas a vitória fácil do Basquete Cearense foi relatada e de forma fácil.
Aliás ahhh se a notícia no site da Liga(Aliás foto pegada no Site da LNB e que está na fala do jogo) e os tweets do Lucas Nepomuceno e o Scout ao vivo que teve os lances do jogo narrados....nem dava para relatar como foi o jogo.
Muita facilidade e a vitória do Basquete Cearense que terá pauleira quinta no Lineu de Moura, no alçapão joseense contra São José.
Cestinhas do jogo, do lado cearense teve Jimmy com 20 pontos(sim o ex Jacareí e São José), Felipe com 13 pontos e 11 do Schneider.
Já do lado Suzanense teve Rafa Moreira com 12 pontos e 8 do Nilson.

Nenhum comentário: