segunda-feira, 4 de março de 2013

Com muita tranquilidade, Vinac São José bate Suzano no NBB

A foto é do site da Liga e bota tranquilidade nisso com o 89 a 74 do time joseense em cima do Suzano que levou o time de Régis Marreli a tentar subir cada vez mais na competição.
E já de cara nota-se a diferença técnica entre as duas equipes, só no começo de jogo e um pouquinho no terceiro quarto foi que o time do Cadum quis encostar e dar trabalho.
O Time do Suzano simplesmente abusava de chutes de fora, aliás ou era 8 ou era 80 e essa falta de equilíbrio se já era difícil alguma façanha na Vermelinha o que dirá jogando desta forma.
São José estava com um freio puxado e muito relaxado a um jogo aonde não precisava fazer tanta força pra conseguir vencer o jogo e isso era notável no jogo. Sem muita força, depois do começo aonde só dava Suzano com chute de fora do Eric e do Jéfferson o time joseense com os passes de Fúlvio como sempre ligando o ataque do Vinac São José e fazendo o placar já ficar 22 a 13 no final de quarto.
No segundo quarto, o Suzano tentava alguma coisa, só que parava na falta de qualidade por mais que Jéfferson e Paulo Nery apareciam mais no time suzanense do Cadum. Só que quem tinha Álvaro Calvo ativo, afim de jogo e um Murilo aparecendo claro que não teria a vantagem incomodada de forma alguma e a vantagem ficou nos tranquilos 9 pontos que Suzano não teve força pra nem chegar perto e com isso no intervalo 38 a 29.
E foi um jogo no qual Régis Marreli pode usar quase todo mundo e sem tantos problemas.
Volta do intervalo, o time joseense ficava mais relaxado ainda e o Suzano deu uma ameaçada no comecinho do quarto até forçando o Marreli a pedir tempo e falar que tava faltando Querer no time de fazer tudo(pegar rebote, defender, ganhar) e isso era notável pra quem viu na TV e quem estava in loco também.
Com isso as bolas de 3 começaram a aparecer em ambos os lados, Jéfferson do lado de Suzano tentando fazer tudo e do lado Joseense tinha Dedé, tinha Jéfferson, Chico, Fúlvio e tinha até Ícaro chutando de fora e com o aproveitamento de fora sensacional a vantagem seguia muito tranquila e um 60 a 51 no final do quarto.
O time de Suzano teve que apelar até pra Nilson que não é tão usado, só que fez 11 pontos no quarto e foi destaque do Suzano. Só que não adiantou de nada e o time do Vinac São José até abriu vantagem pra 15 pontos e apertar muito mais, até fazendo com que os últimos minutos de jogo já estivessem matados e definidos. Vitória muito tranquila e sem incomodo algum do time do Vinac São José e enquanto isso o Suzano vai domando os problemas de salário e de demais pra querer se manter no NBB, algo que não estão conseguindo resolver e apenas aos poucos isso tem sido resolvido, são problemas e mais problemas.
Já o Vinac São José, tinha que fazer o dever de casa...pode não ter jogado tão bem, só que a vitória e a tranquilidade já resumem por si o jogo joseense.
Cestinhas do jogo: Lado Joseense teve Dedé com 20 pontos, 19 do Jéfferson e 12 do André Laws.
Já o lado Suzanense teve Jéfferson Campos com 22 pontos, 21 do Paulo Nery e 13 do Nilson(sendo que parte dos pontos foram no último quarto).

Nenhum comentário: