quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Mesmo sem Marta, Brasil é campeão do Torneio da cidade de SP

É do futebol feminino que estamos falando e o título do Brasil que mesmo vacilando no final no 2 a 2...tinha a vantagem do empate e o título a vista mais uma vez em mais um ano do torneio internacional de SP.
A final no meio de semana e ainda mais com a chuva que deu por aqui na Capital Paulista afastou e afasta o público, se ela fosse no final de semana teríamos pelo menos um público melhor.
Era lógico também que a Marta não jogaria, pois ela tinha uma lesão na qual tirava ela de qualquer ação e este ano foi pra esquecer da Marta: Mais lesão do que jogo em si.
Na primeira etapa, só dava Brasil e fazendo com que a Dinamarca nem passasse do meio de campo e o time do Márcio Oliveira simplesmente ter personalidade e ir pra dentro da Dinamarca como se o Brasil precisasse do resultado.O gol demorou a sair e saiu no pênalti que houve e com a Andressa(Andressinha)fazendo e batendo bem o pênalti.
Na segunda etapa, simplesmente tudo continuava a mesma coisa e o gol da Fabiana Baiana parecia matar o jogo, até que a Dinamarca consegue apertar o time brasileiro e diminuir aos 38 do segundo tempo e empatar aos 42 com Rasmussen e Sofia Pedersen e ainda teve que a Andréia salvar um gol que seria o do título para a Dinamarca no final de jogo na última chance...emoção desnecessária mas que acabou acontecendo e quase que o título escapou pelas mãos por um time que não esteve bem neste torneio só que mesmo assim consegue o título. Parabéns ao Brasil que começa esta nova fase no futebol feminino, com treinador novo e título na certa.

Nenhum comentário: