quinta-feira, 19 de julho de 2012

Série A 2012 nesta quinta

ATLÉTICO GO 3 X 2 FIGUEIRENSE
É na última hora que meio que decidi que o jogo do Figueirense seria o primeiro a ser falado no blog.
Uma derrota aonde sinceramente quem quer almejar algo e ter coragem pra conseguir ir longe na competição não pode acontecer independente de ter sido em Goiânia ou não,mas também leva o fato do Dragão goiano se recuperar na competição e conseguiu a primeira vitória e com o ex jogador Jairo treinando a equipe(ele que quando foi jogador fez o total giro pelo os clubes de Brasília como Brasiliense e Gama).
Uma pergunta: O Eron que tá no Atlético Goianiense,é o ex Galo?Se puder me responder,fico agradecido.
Desde o começo de jogo o Atlético Goianiense tem dado sufoco e até teve uma falta aonde o Wilson resvalou nela além de uma outra jogada aonde a bola passou por todo mundo aí.
O Figueira tinha achado o gol,não foi pênalti no Caio.Aliás quem acompanha o jogador sabe que o Caio adora se jogar na área e cair mesmo.
A insistência do Atlético foi tanta mesmo perdendo o jogo que teve o pênalti e o 1 a 1 e na segunda etapa a mesma coisa no começo dela e a virada por 2 a 1 de fato.Aliás que pênalti ridículo hein do gol de empate,e nota-se os 3 pênaltis bem batidos.
O Gol de empate do Figueira aonde teve pra atacar de fato e foi melhor e tinha que correr atrás....teve pênalti sim e convenhamos o seguinte: pro Caio bater pênalti,escanteio...ele deve estar com uma moral lá no Estreito aonde sinceramente NÃO MERECIA por mais que justifiquem que o Júlio César anda perdendo pênaltis a vontade.
2 a 2 no jogo e o Atlético Goianiense ficou melhor no jogo,enquanto Doriva era sido colocado em campo no Figueira,no Dragão o Joílson entrou e o ex Botafogo esteve melhor e fez o Dragão goiano a virar o jogo.Ou seja Argel afundando o clube.
E resultado,Joílson fez o gol da vitória numa bola entrada e conquista a vitória da reabilitação do Atlético GO.
E fiquei ligado pra ver se tinha alguma coisa,nada de Argel até agora caindo,mas poderá cair e vai cair sim.Já digo já o seguinte: Argel afundou o clube,e era sábio que o Argel não duraria muito tempo no clube e quem te acompanha de Joinville e Brasiliense sabe bem disso,até me lembrei de uma conversa de MSN com a Letícia Sechini do gol da Chape e comentamos: o Argel não dura muito!
E não vai durar,já foi tarde!
Já tão falando até em nomes como Adílson Batista e Caio Jr(e são treinadores que adoram se achar donos da verdade e o Caio adora ensinar torcedor a torcer hein e ainda mais com as vaias no Scarpelli..humm),mas te digo que pode botar o treinador que for...se não vier meia de qualidade e principalmente lateral aonde ninguém aguenta mais o Pablo e ainda se surge o papo de que o Uram quer acabar com a parceria que tem com o clube que foi feita desde a época que Anderson Barros afundou o clube pra série B e dentre eles o Caio que tá com uma moral desgraçada pode embarcar,ou seja a crise no estreito tá fato e o torcedor vai e sofre.
Sinceramente,queria ver Márcio Goiano de volta além dos reforços que precisam chegar pra qualificar tudo isso.
Já do lado do time goiano,a vitória que estava todo mundo precisando pra desafogar e trabalhar mais e jogar bola,embora o time esse ano é fraco.


CORITIBA 1 X 1 PALMEIRAS
Já começo com algo do final,já começo com a forma que o árbitro terminou o jogo.Foi estranho demais o árbitro terminar o jogo no ataque e olha que seguindo a jogada até escanteio teria e o Coxa seguiria no ataque.
Foi algo absurdo,desta vez o torcedor pode reclamar de vergonha de verdade.
Claro que os rivais lá vão cair matando devido a história do Coxa ter sido favorecido em épocas de atletiba e como se fosse a compensação e parece ser assim.
Mas de resto,quem tem que comemorar o empate é quem teve 8 desfalques+Felipão e segurou o time do Coxa o tempo todo,falo do Palmeiras do Murtosa que arrumou a retranca e aproveitou pra jogadores aonde não saiam do banco e hoje alguns foram titulares e o time retrancadinho segurou tudo.
Hoje se o Coxa tivesse jogado assim na Copa do Brasil pelo menos no máximo que aconteceria era ficar a um gol do título da competição,mostraram pelo menos um pouco de vergonha na cara.
Claro que além do gol tivemos só 10 minutos aonde o Palmeiras foi jogar bola,depois disso na primeira etapa e ainda mais dos 35 minutos pro final o Coritiba pressionando o Verdão e o Bruno fazendo altíssimas defesas e fechando o gol até lembrando as épocas do Marcos no gol Palmeirense.
Surgiu a segunda etapa e o Coxa fez uma baita segunda etapa,o torcedor seguiu perdendo a paciência com Éverton Costa e o time perdeu altos gols e com o Bruno fechando o gol.Parecia a bola não querer entrar e nem parecia que o empate aconteceria.
Só que aconteceu e era questão de tempo pra isso acontecer e surgiu e mesmo com o Rafinha mancando em campo e até com o caminho mais difícil acontecendo e o gol do Anderson Aquino deu aquela estrelada e fez o gol de empate e com isso até o final o jogo virou dramático e com isso até o final foi assim e o Palmeiras segurou o empate e é o empate que o Palmeiras acabou jogando e conquistou.
Até não tem tanto o que dizer mais sobre o jogo,só isso.



FLUMINENSE 4 X 0 BAHIA
Uma vitória muito fácil do Fluzão em cima do Bahia,pareceu até jogo de campeonato estadual e o Bahia do Falcão segue sem jogar bem contra a cariocada seja em Pituaçu ou no Engenhão e num jogo fácil demais.
Até foi a vitória da segunda etapa aonde até se contou com a zaga do Bahia que foi uma tremenda mãe para o adversário.
Indo para o jogo claro de pouco público no Engenhão,tivemos na primeira etapa um equilíbrio daqueles e o Flu do Abel Braga simplesmente com uma preguiça de jogar que é impressionante e com o jogo equilibrado era outro nível em tudo,embora esteve sem tanta chance de chegar lá.
O Bahia só teve uma jogada do Kléberson aonde adiantou demais na bola.
Veio a segunda etapa e aí foi os 45 minutos aonde o Fluminense tomou vergonha na cara e resolveu jogar um pouco de bola e dominar o jogo,o Bahia resolveu não resistir e já tomou pênalti em cima do Wellington Nem e com o gol do Fred de pênalti abriu a porteira para o resto dos gols aonde teve Fred fazendo de novo e uma outra jogada aonde a zaga do Bahia assiste o Thiago Neves cabecear e no último gol aonde o Wallace foi jogar no lugar do Carlinhos...foi um gol que me lembrou o gol do Ronaldo na Copa do Mundo de 2002 aonde ele meteu de biquinho no canto.
Foi um jogo muito fácil,aonde quando o time do Abel resolveu jogar bola e resolveu fazer um pouco de força...conseguiu os gols com naturalidade.
De resto,o Sóbis renovou com o Flu após ter time atrás dele e até o Grêmio também,pelo menos mais uma opção para o elenco tricolor embora tenha uma zaga que dá nos nervos.Até 2015 o Sóbis fica no time.
E as providências tomadas de acordo com o presidente do Bahia que falou isso para todo mundo será a partir de amanhã e parece que uma delas e era cantado isso a algum tempo que o Falcão vai cair.E até pescando a Rádio Metrópole foram falar que o Angioni não quer o Jael,todos querem o Jael mas o Paulo Angioni não quer o cara,lembrando que o Jael saiu do Sport e tá sem time pra jogar por enquanto.
E o Fred se tornou o maior artilheiro do Tricolor em campeonatos Brasileiros,era questão de tempo pra isso acontecer.

Nenhum comentário: