domingo, 16 de dezembro de 2012

Minas Bate Krona Joinville e é Bi Campeão da Taça Brasil de Futsal

Uma Krona praticamente cansada por tanto que correu nesta temporada e o quanto teve que se desgastar pra virar jogo até na própria Taça Brasil esta semana em Joinville e o Minas se aproveitou e venceu por 7 a 2 e se consagrou Bi-Campeão da Taça Brasil de Futsal.
Antes de falar do jogo, olha as novidades no calendário do Futsal em 2013 que acompanham neste link aqui do Globoesporte.com: http://globoesporte.globo.com/eventos/futsal/noticia/2012/12/futsal-divulga-calendario-para-2013-e-traca-rumos-para-liga.html( detesto ter que tirar link de lá até porque é um site que não gosto, não tive saída)
No primeiro ataque do jogo já estava 1 a 0 com o Dieguinho(que se despediu do time mineiro mas no calor do jogo até falou na leitura labial que quer voltar, é cria do time do Minas) e ainda o Tiago teve que evitar mais duas bolas no começo de jogo,o Minas estava em cima da Krona Joinville que estava exausta e caminhando em quadra.
Diego Belém abriu 2 a 0 para o time minas tenista e a Krona teve que descontar com Ricardinho e olha que num lance antes o Neto(melhor jogador do Mundial de Futsal 2012) carimbou a trave e aí estávamos em 2 a 1 para o Minas.
Só que antes do Intervalo o Dieguinho de novo fez o terceiro e complicou as coisas para Fernando Ferretti e a Krona Futsal.
Na etapa final, um verdadeiro ataque contra defesa e o Minas na base da tática que teve que matar o jogo e não era tarde joinvilense com bola que não queria entrar de jeito nenhum e com isso o 5 a 1 foi aberto graças a gols em sequência de Wender e do Dieguinho que comeu a bola nesta final.
Aí a Krona Joinville teve que ir para o desespero e com o gol do Vander Carioca ir em cima da reação que era mais desespero e correria do que qualquer coisa e até pra goleirolinha apelaram e com isso o Wender e Caio mataram o jogo e faltando já 1 minuto e pouco já podiam gritar é Bi Campeão dentro do Ginásio da Univille e um título merecedíssimo e ainda com o Tigre de Pernambuco ocupando a terceira colocação.
Parabéns ao Minas, mais um campeão conhecido neste domingo e campeão da Taça Brasil de Futsal que encerrou o ano de Futsal de fato.

Nenhum comentário: