sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

México de forma histórica vence Brasil no Torneio Internacional de SP

E que partida maluca foi esta hein?
O Pior foi que o Brasil achou que só com Marta é que resolveria o problema na noite chuvosa do Pacaembu e isso fez com que o México que jogava pra perder de menos já que tomou de 5 na estreia para a Dinamarca acabar acreditando e até conseguindo uma senhora virada aonde as jogadoras podem contar para todo mundo no México que bateu a seleção Brasileira e com Marta e tudo e com o 2 a 1 sonoro no final de jogo.
E a partida basicamente foi desenhada em domínio de uma só equipe, no caso o Brasil que chegava e fazia o gol de cara com a Rosana após a jogada da Marta e depois disso só dava Brasil no jogo inteiro e as mexicanas mal assustavam a Andréia e tudo parecia sob controle.
Até que na segunda etapa no primeiro chute a gol do México que só veio aos 14 do segundo tempo através da Anisa e 1 a 1 no placar.
O Brasil teve pênalti aonde a Cristiane chutou mal a penalidade e a bola foi pra fora e o Brasil dominava o jogo de qualquer forma e a mesma visão foi a visão da Juliana Cabral que comentava o jogo pela a Rádio Globo SP que era de que o Brasil só podia fazer algo bom no jogo quando a bola passava e chegava na Marta, só com a Marta resolvendo o problema e isso vai para um lado do futebol feminino que não é bom. Depender só de 1 jogadora para fazer o ganha pão de todo mundo...é dureza e em esportes coletivos assim não pode ter esta mania e só acaba beirando para o lado errado das coisas.
Resultado disso tudo... 43 do segundo tempo e um segundo chute a gol do México até após a falha da Aline Pellegrino e a Maribel faz um golaço e 2 a 1 e vitória mexicana no Pacaembu que só faz embolar tudo e se o Brasil brincar muito até pode não ir pra uma semifinal de torneio, algo que seria um mico danado.
Até vi o treinador mexicano nas rádios falando da felicidade de bater a seleção Brasileira e quem de seleções de porte pequeno no futebol feminino não acharia bom ganhar de seleção potência na modalidade que é no caso do Brasil hein!
No Outro jogo um 0 a 0 entre Dinamarca e Portugal e domingo Brasil x Dinamarca as 4 da tarde e Portugal e México fazendo o outro jogo,pra ver quem são as equipes que passam de fase e tem vantagem.
As duas melhores vão para a final e o Brasil que se cuide viu...ou entra pra jogar bem ou nem pra final pode ir, tá preocupante a situação até pela a forma que o Brasil jogou hoje/ontem(porque estamos na sexta já)!

Nenhum comentário: