quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Um empate sem gols vergonhoso: Argentina 0 x 0 Arábia Saudita

Mais vergonhoso que isso foi o fato de ninguém transmitir o jogo e aí tive que partir para os famosos links aonde resultou que a Tyc Sports na Argentina estava transmitindo o jogo,até no quesito rádio lá na Argentina pra encontrar um locutor bom...estava feia a coisa.
Até me aventurei em link aonde tinha narração árabe,não entendia nada ainda mais quando o time do Rijkaard pegava na bola,aliás nem sabia que a Arábia Saudita que já teve Parreira,já teve outros dirigindo a equipe ter nada mais nada menos que Frank Rijkaard como treinador,aliás o holandês já convivia com o Messi no Barça e sabia como jogar e hoje ele fez de tudo pra anular ele e até que conseguiu,nem dá pra dizer que o Messi jogou nada,a marcação árabe em cima dele estava diria que sensacional.
A Arábia Saudita até esteve tocando a bola em Riad,e até conseguiu ser melhor em alguns poucos momentos que o time do Sabella.
Tem jogador na seleção argentina que é pra NUNCA MAIS convocar,parece inacreditável,ainda mais quando vai mexer na equipe...tem o Di Santo,Tino Costa,Salvio..que pelo amor de Deus.
E ainda pra piorar era a Argentina tocando a bola e sem ir pra lugar nenhum,achavam que ganhariam da Arábia Saudita quando quisessem,estavam muito relaxados e acomodados demais e com isso não se teve muitas chances na primeira etapa.
Na segunda até com as alterações e até percebendo que a Arábia Saudita acabou o gás e ficaria mais contentes com o 0 a 0 e aí a Argentina tentou furar a retranca,só que sem muita vontade e com o acomodismo e toque de bola sem ir a lugar NENHUM.
E com isso,um 0 a 0 que os árabes comemoraram e os Argentinos chiaram bastante pela a falta de futebol e nem dá pra jogar culpa em cansaço e nem em nada mais hein!
De resto,aqui o vídeo do jogo: http://espndeportes.espn.go.com/videohub/video/clipDeportes?id=1658459&cc=7586
ACORDA ARGENTINA!



COMENTÁRIOS DE OUTROS AMISTOSOS
Tivemos grandes jogos nesta quarta,até o momento do post a Espanha tava ganhando do Panamá por 3 a 0 e capaz de fazer muito mais.Rússia empatando em 2 a 2 contra os Estados Unidos,Holanda e Alemanha empatando no 0 a 0,até esperava mais do jogo.
Tivemos Ibrahimovic até fazendo golaço de bicicleta e fazendo os 4 gols da Suécia contra a Inglaterra,Portugal não passando de um 2 a 2 contra o fraco time de Gabão,Chile tomando de 3 a 1 da Sérvia,Uruguai com Lodeiro em campo ganhando por 3 a 1 da Polônia,França ganhando da Itália na Itália por 2 a 1,aliás a França com o Deschamps no comando tem estado bem e conquistado resultados também.
É isso!

Nenhum comentário: