quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Libertad Sunchales no final vence Peñarol na Liga Sul Americana

Que maneira que o Libertad Sunchales venceu o jogo hein!E que maneira que o Peñarol também pode escapar a vitória que ligaria a uma classificação e ressucitou o time de Sunchales hein! Um jogo com um final no qual ninguém esperaria e olha que o Libertad Sunchales chegou a estar com 18 pontos atrás do time de Sérgio Hernandez.
No começo de jogo,inclusive no primeiro quarto só dava o Peñarol com o Leo Gutierrez de fora chutando e passeando no jogo e o Libertad Sunchales errando o tempo todo,não foi a toa que o 22 a 11 foi contundente no primeiro quarto.
No segundo quarto com as mexidas vindas do banco de reservas do time do Libertad Sunchales como Saglietti e Giordana,além do Ricky Sánchez(que tinha começado no banco também)..o Libertad melhorou muito embora o domínio Miralyita continuava sem cessar e com Léo Gutierrez,Campazzo,Marcos Mata e com isso o Peñarol conseguiu se distanciar no placar e terminar bem até o intervalo com 41 a 30 para o baita elenco do Sérgio Hernandez.
A foto fui eu que tirei aproveitando o final de transmissão da Directv Sports no link.
Passado o intervalo,começou a aparecer Ricky Sánchez,Jonathan Treise,Mikulas até dominando o garrafão e o Hernandez querendo insistir com Terrell que perdia todas para os profissionais do time de Sunchales no garrafão e ainda mais com a piora do Leiva também.
Com isso,o Peñarol começava a ver seu placar de jogo e sua vantagem completamente mudada e no último quarto tudo mudar e com o Libertad acertando mais a mão,a defesa e muito mais e com isso chegou a encostar no marcador várias vezes e até parecia que não conseguiria virar,até que faltando 3 minutos tudo ficou emocionante e com as duas equipes perdendo ataques e até que o Terrell comete uma falta boba e bota o Ricky Sánchez na linha de lance livre,acertou os 2 lances livres e passou a frente no marcador.Sérgio Hernandez pediu tempo e o Peñarol teve 2 chances e uma delas com o Terrell na segunda que errou arremesso fácil na cabeça do garrafão e com isso teve que forçar falta no Ricky Sánchez de novo que só converteu 1 arremesso e aí decidiu basicamente tudo embora o Campazzo tentou uma bandeja que empataria o jogo e até a galera Miralyita reclamou de um lance que na verdade não houve absolutamente nada e uma vitória que transformou em derrota inesperada e o time do Javier Bianchelli que é o Libertad Sunchales...tá vivo na disputa.
Mais tarde tudo do jogo de fundo entre Obras e Regatas!
Cestinhas do jogo: Libertad Sunchales tivemos 17 pontos do Ricky Sanchez,12 pontos do Treise e 10 de Mikulas e Alloatti.
Já do lado do Peñarol tivemos 24 pontos e cestinha do jogo David Teague,17 pontos do Facundo Campazzo,13 do Leo Gutierrez e 11 do Mata.

Nenhum comentário: