quarta-feira, 3 de outubro de 2012

U.Católica 2 x 0 Atlético GO: Estréia do Dragão fora do Brasil

Era o primeiro jogo internacional do Atlético Goianiense,pela a Sul Americana e o time volta para o Brasil e para o jogo da volta precisando de gols pra se classificar e perdendo o jogo no qual até o 1 a 0 contrário favorecia o time comandado por Artur Neto.
Não achei que o Dragão jogou mal a partida,só que o detalhe custa caro e custou no golaço do Francisco Silva e na falha no final que originou o 2 a 0 com o Álvaro Ramos.
Na primeira etapa o jogo esteve muito equilibrado,só da metade para o final que a U.Católica pressionou bastante e com direito ao Trecco perder um gol incrível depois da falha do Gustavo,aonde o jogador chileno simplesmente isolou na finalização.
Um jogador que deu trabalho e encheu o saco da zaga do Dragão Goiano...foi o Castillo,me fez lembrar com as devidas proporções um atacante do Boca que torrava a paciência com seu posicionamento,falo precisamente de Bracamonte que era reserva do Palermo e quando jogava ele não é um baita jogador mas infernizava de alguma forma a zaga adversária nem que fosse servir pra nada.
Veio a segunda etapa e a Universidad Católica esteve bem melhor e esteve em cima,criando melhores oportunidades e veio o golaço de fora da área aonde a liberdade que teve o Francisco Silva foi demais e o golaço foi sensacional.
Achei também que o Artur Neto foi bem caseiro nas trocas,trocando atacante pelo o outro e uma audácia zero.Não achei,volto a dizer que o Atlético Goianiense não jogou mal,é que não dá pra cobrar muito de um clube que no Brasileiro não está bem e que dá trabalho a muitos times,a forma de jogar do time não é de muitos mistérios e de muitas mudanças,quando dá certo é uma maravilha e quando não dá fica nisso..é até complicado dizer alguma coisa ou fazer alguma cobrança,não achei que foram mal e se jogar um pouco de bola até chegará a se classificar sim.
Aí o gol no final é que custará caro,enquanto a U.Católica se reabilita na vida,o Dragão se complicou e isso é fato.
E não sabia que o Atlético Goianiense quase usou uma camiseta nova escolhida pelos internautas...pois é.
Agora que venha o dia 24 e o jogo da volta no Serra Dourada!

Nenhum comentário: