domingo, 21 de outubro de 2012

Caxias 3 x 0 Brasiliense: É a série C no blog!

Depois de hoje,te digo que o Brasiliense tá merecendo cair pra série D e por todos os erros cometidos,pilantragens que ocorrem no clube e muito mais,o que foi a zaga da equipe além do goleiro que por mim falhou no primeiro gol do Caxias e sem contar na expulsão do Ruy Cabeção,esse lixo de jogador que podia estar exercendo outra profissão,mas não pisar num gramado de futebol e ainda tem gente que bota fé no futebol desse cara,NÃO DÁ,chega!
Sem contar o cansaço que este time tem,quando chega 15 minutos do segundo tempo com direito a jogadores botando a língua pra fora,esta é a zona do Brasiliense que faz o estádio ficar vazio seja chuva ou seja sol.
Já do lado do Caxias,um baita futebol,uma baita recuperação pra quem se reclamava do Pícoli,do futebol da equipe e até da diretoria e um 3 a 0 que pode até omitir certas reclamações antigas,mas o lado grená de Caxias está a 1 empate da próxima fase e com a chance de Chapecoense e Caxias pegarem as últimas vagas do grupo.
Na primeira etapa,o Caxias atacou,foi melhor no jogo e o Brasiliense só apenas teve 2 contrataques pra assustar o time do Caxias e olha que o jogo não estava tão ruim para o Jacaré e tava até mais ou menos para o Caxias e se segura as vaias rolariam no Centenário sem dúvida alguma.
Aí vem um tiro de meta,jogada começando desta forma e surge a bola no Cléberson que chuta de fora da área e o Guto aceitou feio para mim e 1 a 0 pra festa grená no Centenário que estava com um baita público.
A segunda etapa surge,teve a chance de falta do Andrade aonde o Juninho defendeu sem dar rebote e o Lino foi fazer o segundo gol do time Caxiense aproveitando a zaga todinha parada.
E na bola parada,veio o terceiro gol do Caxias numa baita bola parada do Diniz que voltou a jogar futebol no time do Caxias e levantar para o Micael fazer e a zaga do Jacaré parada,só faltando servir um Di Paolo para o jogador(Di Paolo,é um nome de um restaurante lá de Caxias).
De resto era só cozinhar e o empate favorecer o Caxias na última rodada para a classificação que até por um instante não parecia que aconteceria.
Já o Brasiliense ainda tem que ir empatar no próximo sábado contra o Vila Nova que busca classificação ainda,ou seja pauleira dupla e não duvido que se caia pra D do Brasileiro.





Na D tivemos o título do Sampaio Corrêa batendo o Crac por 2 a 0.



Outros jogos tivemos:
Treze 4 x 0 Águia de Marabá
Cuiabá 2 x 1 Guarany de Sobral
Fortaleza 1 x 0 Icasa
Paysandu 4 x 0 Salgueiro

Nenhum comentário: