quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Peru 1 x 1 Argentina: Sufoco tremendo nas Eliminatórias

Mas Igor o jogo foi em Lima,tá...eu sei disso,só que fazia tempo que o sufoco não acontecia e no jogo lá em Lima foi o jogo que a Argentina do Sabella errou bastante e só não perdeu por puro milagre e também ao Romero e seu pênalti pegado no começo de jogo em cima do Pizarro,aliás pênalti mais um bobo cometido pelo o Rojo desta vez.
São Pênaltis bobos que lá pra frente pode fazer a Argentina adiar classificação pra Copa ou até em 2014 pensando mais na frente que o time do Sabella pode não ir,mas quero que a seleção argentina vá pra frente ao contrário de muitos que secam ela.
Aliás na primeira etapa o Peru pressionava o tempo todo e nunca vi a Argentina dar tanto chutão e pior que eram chutões que se procurava o Messi de forma desesperadora e isso é mais preocupante.
O Gol peruano até saiu primeiro,era questão de tempo pra isso acontecer,até depois do gol só dava Peru ee como disse Germán Sosa na ESPN Rádio em Rivadávia(escutei ele e os relatos também do Victor Hugo Morales na Continental)a Argentina consegue um gol na hora que o Peru estava bem no jogo.
Foi um achado tremendo e com jogada do Lavezzi que deu em gol de Higuaín...até calando a boca do blogueiro aqui.
Aliás o Peru no comando do ex da seleção paraguaia Sérgio Markarian,não é tão mosca morta assim viu?
Surge a segunda etapa,a Argentina dá uma acordada,não tivemos uma baita segunda etapa,mas a seleção argentina até que dá uma acordada no jogo.
Só que com o passar do tempo e com Sabella botando volante até lembrando treinadores do Brasil aqui que quando estão empatando vão lá e se fecham.
O Peru com isso foi intimado a atacar e com a defesa entregando...quase que o Peru podia ter vencido o jogo e não seria tanta surpresa assim.
Um empate daqueles aonde tá valendo por mais que seja,agora eliminatórias só em Outubro dia 19 contra o Uruguai e aí é jogo de primeira e tem o “Superclásico das Américas” aonde só jogadores que jogam na Argentina enfrentarão o Brasil aqui no Brasil e depois na cidade de Resistência na Argentina.
O que não se pode acontecer,é a repetição da péssima atuação do jogo de hoje/Ontem...Sabella tá no caminho certo,acredito eu!

Nenhum comentário: