terça-feira, 21 de agosto de 2012

SP 2 X 0 Bahia: Uma classificação tranquila na Sul Americana!

Muito se falou em amistoso a vista e a jogo sem emoções e a SP controlando tudo...e foi o que aconteceu no jogo e parabenizo antes de mais nada quem foi ao Morumbi nesta terça a noite embora queria que o time corresse atrás de Vitória aonde não se precisava fazer tanto para ganhar do Bahia que está todo aos cacos e daqui a pouco lembro que Caio Jr irá jogar a culpa no torcedor,quem lembra dele em outros clubes sabe do que estou dizendo.
Até que o Bahia fez uma primeira etapa boa,mas começou o Marcelo Lomba fazer defesa e em jogo tão sem emoção que nem dá pra destacar tanto assim.
Bastou o Ney Franco parar de improvisar para o SP não fazer muita força e chegar aos 2 a 0 com o que é de direito e com os gols do William José e do Maicon.
Tava eu fuçando o twitter,aí o twitter da Rádio Tupi de SP(@equipelider) botou um trecho da análise do Antônio Quintal sobre Cortês(É Cortês e não Cortez viu?)e falando que o futebol dele não estava aparecendo,e o futebol do cara é pra aparecer?Porque se for pra aparecer...o Cortês entrega o ouro sempre e desde a época de Botafogo a coisa era assim.
O Bahia na segunda etapa viu que o resultado de Pituaçu foi o que importou pra isso e até chegou a jogar a toalhinha também.
E se não fosse Lomba...seria SP goleando e sem tanto esforço assim num jogo sem emoção,chato,sonolento e sem muito o que dizer e bastou Ney Franco parar de brincar de professor Pardal e Caio Jr não saber o que fazer para o SP chegar lá.
Agora é campeonato Brasileiro para os dois,embora não duvidei que o SP pouparia gente já pra pensar no Corinthians domingo e o Bahia na sua dramasticidade atual do Brasileirão.
De fato é quase isso!
Só pra terminar o post: O SP foi atrás do Ganso,Ganso até tem cara do SP sabe?Mas o Santos disse não!

Nenhum comentário: