domingo, 5 de agosto de 2012

Rapidinhas do Igor

Caxias 2 x 1 Vila Nova Série C!
Ahhh hoje estive acompanhando o jogo do Caxias mais cedo que vale pelo o mesmo grupo de Chapecoense,Brasiliense,Oeste e alguns times do Rio também e o Caxias ganhou uma partida que tinha sido complicada e não tão simples assim.
Mal tinha começado o jogo e Rafael Santiago tinha botado o lado Grená de Caxias na frente e fazendo o gol e fazendo o Caxias começar bem no jogo.
Aliás este Rafael Santiago não era o que jogou na Águia do Vale do Paraíba,ou seja do São José?
Depois do gol,tivemos um jogo lá e cá com o Vila Nova botando Paulo Sérgio pra trabalhar bastante e o Caxias dando troco com Michel até em lance aonde ele cara a cara me bota a bola na trave.
Aí surge o gol do Vila Nova na hora que o time do Mauro Ovelha cai de produção e na bola parada Rafael Carioca empatando o jogo no finalzinho da primeira etapa e os aplausos viraram vaias por um instante no Centenário.
Veio a segunda etapa e o jogo continuou em alto nível e com o Vila melhor no jogo e merecendo até virar o marcador...embora Paulo Sérgio não deixou o gol do Vila sair.
O Caxias me lembrou o Brasiliense no sábado,atacando na bola parada e conseguindo o gol da virada com o Lino após bola parada do bom jogador Diniz.
No final o time goiano tentou alguma coisa,mas de nada adiantou e vitória caxiense na competição num jogo aonde o Vila Nova também mostra o bom caminho que está pra se encaminhar e ter uma baita briga na vaga a próxima fase.
E tava vendo os preços do jogo,preços que me lembraram os preços daqui e sempre com preço a menos para Idoso e Estudante,conforme a foto aqui!



Resultados das séries C e D!
Série C
Guarany de Sobral 0 x 1 Luverdense
Treze 1 x 0 Paysandu(O Treze vencendo finalmente uma na C)
Cuiabá 0 x 0 Fortaleza(um senhor tropeço do Fortaleza fora)


Série D
Itabaiana 0 x 0 CSA
Concôrdia 0 x 1 Cianorte
Cerâmica 2 x 0 Marília
Mirassol 0 x 0 Metropolitano
Sousa 2 x 1 Vitória da Conquista
Horizonte 2 x 0 Petrolina
Baraúnas 2 x 1 Campinense
Náutico-RR 3 x 1 Vilhena

Nenhum comentário: