terça-feira, 24 de julho de 2012

Série B 2012 nesta terça

JOINVILLE 1 X 0 AMÉRICA RN
Vou dizer aqui e esta primeira frase vale para as 3 partidas da noite: foram jogos muito chatos e tediosos!
Sobre o jogo em si lá na Arena Joinville,tá valendo a vitória mas o futebol do time do Leandro Campos tá feio demais,embora as vitórias acabam surgindo no caso do JEC.
E para o lado do América,pra quem jogou com empate e procurou empate mereceu perder de fato,faltou ambição.
Na primeira etapa só 1 time jogou embora se criou algumas chances e tava complicado penetrar na zaga alheia,falo do Joinville pressionando e sendo melhor na primeira etapa.Os dois lados reclamaram de pênalti e como não vi os lances e nem me lembro se o link na transmissão mostrou os replays então não posso dizer nada.
Na segunda etapa veio Lima...o cara que sempre decide a favor do JEC e o 1 a 0 no jogo e depois disso o Joinville recuar no jogo e o América indo pra cima e no contrataque aliás quase que o Lima fez mais um e ainda teve gol anulado aonde a vitória podia ter sido mais tranquila.
Até tudo virou tenso no final aonde tivemos 6 de acréscimo em Joinville e com isso o Joinville consegue a vitória da reabilitação e o América acaba se dando mal.
Só fechando um destaque,Eduardo devia que responder em campo embora acabou respondendo e até teve rádio de Joinville o apontando como melhor da partida,pra que a besteira de discutir com torcedor hein?Só me lembra um episódio do Ruy Cabeção no Brasiliense que tava mais preocupado em discutir com o torcedor que reclamava que ele tava jogando nada e ele queria discutir com torcedor...é um saco isso,vai jogar poxa,desconta dentro de campo pra ganhar aplauso da torcida depois e até daquele que reclama vai reconhecer ora.


BOA ESPORTE 2 X 1 AMÉRICA MG
E olha o time de Varginha arrancando pontos de times melhores e até de equipes que nas quais são cotadas pra subir hein?E até estava com um bom público o estádio lá em Varginha...me impressionou confesso.
E agora entendo como o Coelhão não anda jogando muita bola hein,estreou o Ex Vasco,Paraná e Ponte Rodrigo Pimpão que foi discreto embora deu passe pra gol do Pará.
E se não fosse as 5 defesas da primeira etapa do Neneca com umas 2 na segunda etapa que fecharam o gol e impediram mais gols para o Boa Esporte...a coisa ficaria pior para o time do Givanildo.
A primeira etapa,só 1 time jogou,só deu Boa Esporte e na segunda etapa o Pará fez o gol e o Coelhão tinha achado o gol e depois disso só deu Boa Esporte aonde o time pressionou e perdeu gols e até no gol de empate se conseguiu encobrir o Neneca.
Veio alguém do banco a fazer um golaço e costurar a zaga do Coelhão todinha,falo de Vanger que deixou a zaga inteira do América e fez um golaço.
Só depois disso que o América tentou algo,mas sem sucesso e sem jogar resumidamente e absolutamente nada.
Tropeço feio no sul de Minas hein Coelhão?
E com a arbitragem deixando os jogadores do Coelhão nervosos demais.


ASA 0 X 1 GOIÁS
Já começo pelo o final,sem entrevistas e sem coletiva no ASA e alegando não ter condições de entrevista e reuniões havendo....estranho isso hein?E digo estranho porque pode ter reforços...demissões de treinadores e muito mais e até pelo o resultado que foi o jogo.
Só 1 time jogou pra falar a verdade né?O ASA não jogou nada e foi anulável demais e entrou um e saiu outro e tudo na mesma.
E o Goiás só não fez mais porque não quis além do gol do Ramon em passe do Egídio.
E Impressionante como o Didira gosta do ASA hein?até mancando tava mas acabou correndo e lutando muito.
O Goiás dominou a partida,anulou da forma que teve que anular e conseguiu uma baita vitória dentro de Arapiraca.
De resto...só dizer isso apenas,baita vitória goiana e tendo isso,a partida não teve tanta graça assim.
Só a última: o Eduardo Sasha que jogava no Inter e era paparicado por lá e até eu já cheguei a elogiar aqui em época de colorado...tá secando o banco no Goiás hein?Deu volta e mais volta e parou no Goiás hein!



Só uma última,pela a D,o Treze empatou em casa contra o Cuiabá por 0 a 0,imaginei ataque contra defesa neste jogo,mas como não vi nada...melhor ficar quieto né?Dizia o Badá: Se não viu,não comente!

Nenhum comentário: